FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Núcleos FC Porto FC Porto
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

FC Porto
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
#2,251
14-07-2014, 16:07
Não percebo holandês... :lool:

•
Like
redbull

Portistas
Portistas
Tópicos: 15
Registado: May 2013
#2,252
15-07-2014, 12:07
[noticia=ojogo]TELLO
Dois milhões de euros por empréstimo de duas épocas

Tello está de malas aviadas para o FC Porto, que pagará dois milhões de euros por um empréstimo de duas épocas e fica com opção uma compra de oito milhões
Tello ainda trabalhou esta manhã com o Barcelona, mas este deverá ser o seu último treino com os "blaugrana". O acordo está praticamente fechado, tudo apontando para que o FC Porto pague dois milhões de euros por um empréstimo de duas temporadas e fique com uma opção de compra de oito milhões que poderá exercer até junho do próximo ano.
[/noticia]

Já li muita coisa sobre este empréstimo, de qualquer das formas é para mim um mau negocio. Aceito que o Porto até possa ter que "fazer a vontade" ao treinador e ir buscar um ou outro jogador por empréstimo, mesmo não gostando de ver o Porto a fazer o papel de "equipa para desenvolver jogadores de outras formações", agora não aceito é estes termos do empréstimo. Enfim, se vier o titulo tudo se esquece, senão vier esta politica vai ser ainda mais criticada.
"O melhor ainda esta para vir..."

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Apr 2014
#2,253
15-07-2014, 14:07
redbull, post: 165382, member: 2190 Escreveu:[noticia=ojogo]TELLO
Dois milhões de euros por empréstimo de duas épocas

Tello está de malas aviadas para o FC Porto, que pagará dois milhões de euros por um empréstimo de duas épocas e fica com opção uma compra de oito milhões
Tello ainda trabalhou esta manhã com o Barcelona, mas este deverá ser o seu último treino com os "blaugrana". O acordo está praticamente fechado, tudo apontando para que o FC Porto pague dois milhões de euros por um empréstimo de duas temporadas e fique com uma opção de compra de oito milhões que poderá exercer até junho do próximo ano.
[/noticia]

Já li muita coisa sobre este empréstimo, de qualquer das formas é para mim um mau negocio. Aceito que o Porto até possa ter que "fazer a vontade" ao treinador e ir buscar um ou outro jogador por empréstimo, mesmo não gostando de ver o Porto a fazer o papel de "equipa para desenvolver jogadores de outras formações", agora não aceito é estes termos do empréstimo. Enfim, se vier o titulo tudo se esquece, senão vier esta politica vai ser ainda mais criticada.
Também partilho da mesma opinião em relação a ser uma mau negocio
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#2,254
15-07-2014, 15:07
Eu acho que o empréstimo de um ano era mau. De dois anos é muito bom, para ambas as partes. O Tello rende desportivamente e ainda conseguem ficar com ele, ou simplesmente não rende e vai embora e não têm de levar com ele até acabar o contrato. Vejam isto como um contrato de 2 anos. Acho que é um belo negócio do Porto, estes empréstimos compensam. Gostava que o Guilavogui viesse nestes moldes, mas um ano já não era mau, sempre dava para o polaco evoluir.

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
#2,255
15-07-2014, 17:07
7,7M€ o Martins Indi com contrato até 2018.

COMUNICADO DO FC PORTO:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do
Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a
aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos do atleta Bruno
Martins Indi pelo montante de 7.700.000€ (sete milhões e setecentos mil euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas
desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2018, tendo acordado uma cláusula de rescisão no
montante de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros)».
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
redbull

Portistas
Portistas
Tópicos: 15
Registado: May 2013
#2,256
15-07-2014, 17:07
MiguelTrigueiros, post: 165406, member: 43 Escreveu:Eu acho que o empréstimo de um ano era mau. De dois anos é muito bom, para ambas as partes. O Tello rende desportivamente e ainda conseguem ficar com ele, ou simplesmente não rende e vai embora e não têm de levar com ele até acabar o contrato. Vejam isto como um contrato de 2 anos. Acho que é um belo negócio do Porto, estes empréstimos compensam. Gostava que o Guilavogui viesse nestes moldes, mas um ano já não era mau, sempre dava para o polaco evoluir.

Compensavam se ele não pudesse voltar ao Barcelona a qualquer altura.
"O melhor ainda esta para vir..."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#2,257
15-07-2014, 18:07
Se voltar, pagam.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
#2,258
15-07-2014, 19:07
[noticia=ojogo]
Bakkali pode entrar no negócio de Defour

[Imagem: ng3452597.JPG?type=big]

Marcel Brands, diretor técnico do PSV Eindhoven, já terá reunido com os responsáveis do FC Porto para abordar a contratação de Defour. "Ainda não tivemos resposta à proposta que fizemos, mas o jogador já confessou que gostaria de jogar no PSV, o que já é um bom ponto de partida", declarou Marcel Brands ao "Voetbal International".

Segundo a Imprensa holandesa, a saída de Defour do Dragão pode envolver ainda a chegada de Zakaria Bakkali, extremo belga de 18 anos do PSV Eindhoven, que recusou recentemente renovar contrato e está referenciado pelos azuis e brancos.

"A minha única preocupação são os interesses do meu jogador", reconheceu Paul Stefani, empresário de Defour, ao jornal "Eindhoven Dagblad", perante a possibilidade de Bakkali ser incluído nas negociações. "Defour quer um novo desafio, mas se há outros jogadores envolvidos não é relevante para mim", completou Stefani.[/noticia]
Sei que no FM é deus, agora na realidade não sei. :lawl:
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#2,259
15-07-2014, 20:07
É dos melhores de lá.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#2,260
16-07-2014, 00:07
Indivíduo adepto do Barcelona sobre o Tello, retirado do reddit:

He's really pacey and has a decent shot, but is one of the most one-dimensional wingers I've ever seen in a Barca shirt. He only has one move: cut to his right foot. He can't do anything else. Also, his first touch and passing is not up to par with the rest of the squad. Although this does sound negative, I think he has potential to do well with more space in front of him and he could do well with you guys.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#2,261
16-07-2014, 10:07
Mingos, post: 165468, member: 2 Escreveu:Indivíduo adepto do Barcelona sobre o Tello, retirado do reddit:

He's really pacey and has a decent shot, but is one of the most one-dimensional wingers I've ever seen in a Barca shirt. He only has one move: cut to his right foot. He can't do anything else. Also, his first touch and passing is not up to par with the rest of the squad. Although this does sound negative, I think he has potential to do well with more space in front of him and he could do well with you guys.
Isso também o Robben e é um génio. Depende é da forma como o faz. Eu acho que com tempo e trabalho, pode atingir um bom nível.

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
#2,262
16-07-2014, 15:07
Estou a ficar entusiasmado com esta equipa que o FCPorto está a montar. Estamos a comprar caro, sim, mas acho que estamos a comprar bem. Ao que parece o Brahimi também está confirmado e a vir o Bakkali pelo Defour, melhor!

•
Like
ginjo

Portistas
#2,263
[noticia=ojogo]
Izmailov no Krasnodar

[Imagem: ng3454853.JPG?type=big]

Marat Izmailov vai jogar no Krasnodar, por empréstimo do FC Porto, durante uma temporada, comunicou esta quarta-feira o emblema russo.
Izmailov não faz parte dos planos do técnico Julen Lopetegui e o FC Porto volta, deste modo, a emprestá-lo, depois de ter estado cedido por meia temporada ao Qabala, do Azerbaijão.

O futebolista russo, de 31 anos, voltará a jogar nas competições europeias, já que o Krasnodar disputa a Liga Europa.

Chegado ao FC Porto em 2013, após seis épocas no Sporting, Izmailov representou a Rússia no Mundial de 2002 e nos Europeus de 2004 e 2012.
[/noticia]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#2,264
Fds :c

[Imagem: jbjc0pYo2vQY3c.jpg]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
ginjo

Portistas
#2,265
Prayer

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (203): « Anterior 1 … 149 150 151 152 153 … 203 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem