"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Trigueiros, porque estás a pegar nas palavras dos portistas acéfalos que frequentam zerozeros e páginas web de jornais desportivos da vida, que não tenho dúvidas que disseram isso no ano passado aquando da altura em que os charters de sérvios começaram a vir para o teu Benficão, e a colocá-las aqui dessa maneira como se esse tipo de "provocações" fosse hábito deste fórum?
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Ministro das Finanças, post: 167652, member: 78 Escreveu:Para quando núcleos privados? Ter de levar com comentários deste gajo no geral já não chega? Pqp.
Culpa quem os quis. Agora gramem com ele. É bem-feito. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Sobrado, post: 167641, member: 153 Escreveu:Trigueiros, porque estás a pegar nas palavras dos portistas acéfalos que frequentam zerozeros e páginas web de jornais desportivos da vida, que não tenho dúvidas que disseram isso no ano passado aquando da altura em que os charters de sérvios começaram a vir para o teu Benficão, e a colocá-las aqui dessa maneira como se esse tipo de "provocações" fosse hábito deste fórum?
Está a chamar acéfalo ao ginjo? Ao Shelton? É que lembro-me perfeitamente. E até não sei se tu e o Mingos fizeram igual, mas não quero acusar-vos de nada. E atenção que isto não é nada contra o Porto. É contra os adeptos do Porto que disseram isso e principalmente para a CS. Porque até acho que pode resultar ter vários jogadores da mesma nacionalidade, o que importa é a qualidade.
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] obrigado amigo, finalmente estão a dar-me razão. Demorou mais foi :lool:
E era algum insulto? todos levamos com piadas todos os dias, se eu ficar chateado por uma merda destas tou fudido. "Servia Lisboa e Benfica" o drama, o horror a tragédia.
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] a assembleia na qual está presente mexeu-se rapidamente no dossier referente aos núcleos de cada clube.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 167680, member: 2 Escreveu:[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] a assembleia na qual está presente mexeu-se rapidamente no dossier referente aos núcleos de cada clube.
Decisão rápida para bem do fórum. Tudo mais valias.