06-08-2014, 13:08
Portanto, continuas a mesma coisa :lool::lool:
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
06-08-2014, 13:08
Portanto, continuas a mesma coisa :lool::lool:
Knowledge is free
06-08-2014, 17:08
Ai o Arsenal
![]()
07-08-2014, 08:08
Arsenal
![]()
07-08-2014, 16:08
João Mário, post: 168557, member: 3198 Escreveu:Temporada esteticamente igual à do ano passado. Campeão, mas faltava a Champions...é sempre o calcanhar de aquiles... AMFG, post: 168558, member: 322 Escreveu:Arsenal :lool:é só o que nos falta para sermos um colosso europeu Ansumane, post: 168572, member: 419 Escreveu:Boa conquista do campeonato !obrigado. APorto, post: 168621, member: 348 Escreveu:Só te falta mesmo uma LCum ano destes ganho xz Mister Costa, post: 168647, member: 107 Escreveu:Portanto, continuas a mesma coisa :lool::lool:não, agora ganho campeonatos aos magotes ![]() AMB88, post: 168673, member: 3245 Escreveu:Ai o Arsenal José Armando, post: 168731, member: 50 Escreveu:Arsenalvê-se que foram bem treinados ![]() ![]()
07-08-2014, 20:08
![]() ![]() Mais um caneco?
36ª Jornada
Antes do final da Taça tempo para os prémios referentes à Serie A:![]() 37ª Jornada ![]() 38ª Jornada ![]() Um fim de temporada muito relaxado, resultados tagenciais, muitos golos sofridos, mas enfim, já estavam todos a pensar nas férias e não houve derrotas. ![]() Mais de 100 golos marcados, estivémos imparáveis no ataque. A nossa defesa é que podia ter sido muito, muito melhor. Equipa do ano: ![]() Equipa do ano da Juventus: ![]() (serve isto como estatística dos jogadores, esqueci-me de tirar SS) Também, este ano, foi batido o recorde de assistência média no nosso estádio. ![]() ![]() Era então tempo da final da Taça de Itália frente ao Nápoles. Um adversário muito mais complicado que o do ano passado. O jogo começou equilibrado mas sempre com maior pendor para o nosso lado. Assim, não foi surpresa nenhuma quando aos 25min Mensur Susac num dos seus já famosos livres directos marcou um golo espectacular que nos colocou em vantagem! A partir daí foi um jogo muito morno sem grandes chances de perigo. Na 2ª parte voltámos a entrar muito fortes mas só aos 80min conseguimos aumentar a vantagem por intermédio de N'Gambi. O Nápoles ainda marcou mas já era tarde para qualquer tipo de reacção. Vencíamos assim a 2ª Taça seguida! ![]() Como sempre ficou toda a gente maluca, o presidente, os adeptos, o Pirlo que todo bêbedo me veio pedir desculpa por ter gozado com o Benfica há 13 anos.
Assim terminou mais uma época cheia de triunfos, em que internamente foi tudo nosso, mas fica sempre a faltar aquele caneco europeu... ![]()
07-08-2014, 20:08
Boa conquista. Continua.
Knowledge is free
07-08-2014, 23:08
Acabaste por limpar tudo internamente com relativa naturalidade, é verdade que fica a faltar o caneco europeu mas acho que deveriasmudar de ares...
08-08-2014, 08:08
Queremos títulos europeus!!!!! :colb1:
![]() "Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
08-08-2014, 19:08
Mister Costa, post: 168842, member: 107 Escreveu:Boa conquista. Continua.Si. Lavrador, post: 168887, member: 2908 Escreveu:Acabaste por limpar tudo internamente com relativa naturalidade, é verdade que fica a faltar o caneco europeu mas acho que deveriasmudar de ares...hm, 2 épocas é pouco ainda, vou tentar no máximo ficar mais 1/2 anos a ver se consigo conquistar a Champions AMFG, post: 168898, member: 322 Escreveu:Queremos títulos europeus!!!!! :colb1:tb eu olha fds ![]() ![]()
09-08-2014, 19:08
![]() ![]() Preparados para a nova época! Depois de uma caminhada algo desapontante na Champions o objectivo nesta nova época era claro: vencê-la. E por isso teve que haver uma revolução no plantel, visto que havia uma grande quantidade de estrangeiros, o que não me permitia inscrever a equipa na máxima força. Para isso tive que fazer um enorme investimento para trazer as estrelas italianas para Turim. Para começar, o melhor avançado italiano da actualidade, Carlo Gabrieli veio do Bayern Munique por 75M€ para substituir Rômulo que rumou a Marselha, não me chegando a convencer nem a justificar o preço pago por ele. Outra estrela é Gabriele Pratelli, um lateral esquerdo fenomenal que militava no PSG. Também fizémos um lucro considerável nas saídas, principalmente com Rômulo e Capelli. Tucci foi a revelação da época e também conseguimos um bom dinheiro com ele. Ainda no capítulo das entradas, um velho conhecido meu que estava insatisfeito no Arsenal, Jo Beasant, que é uma grande adição ao meio-campo depois da saída de Gutiérrez. Ficou assim fechado o nosso plantel. Juventus F.C. 2027/2028 Guarda-Redes
![]() ![]() Foi uma pré-época... razoável. Muitas mexidas, muitas experiências, mas no geral estou satisfeito com esta equipa. 2ª Jornada ![]() 2 jogos fáceis para começar a temporada e não facilitámos. ![]() Apenas 2 jornadas mas já nos colocámos na liderança, que seja para continuar. Como sempre, já saiu o sorteio da Champions e foi este o grupo que nos calhou: ![]() ![]() Um mês algo complicado, já com compromissos para a Champions e um jogo complicado contra o Nápoles. ![]()
09-08-2014, 21:08
4 do Wolfsburgo
![]() Quase que perdias a Supertaça e isso mostra que ainda falha alguma coisa. Para o campeonato para já serve, mas na Champions é diferente. E mandares o Zieler para a reforma não? xz
Knowledge is free
10-08-2014, 19:08
Mister Costa, post: 169058, member: 107 Escreveu:4 do Wolfsburgopré-época, não interessa xz veremos do que somos capaz, mas para já estou satisfeito com a equipa ![]()
10-08-2014, 19:08
![]() ![]() Uma derrota que não preocupa e tranquilos na Champions. 2ª Jornada ![]() Para já tudo a correr bem, embora pudesse estar um pouco melhor, mas para já é isto que se pede, vitórias. ![]() 3ª Jornada ![]() 4ª Jornada ![]() 5ª Jornada ![]() 6ª Jornada ![]() Apenas uma derrota, contra um Nápoles que se apresenta muito forte neste início de temporada, nada de preocupante. ![]() Apesar dessa derrota continuamos em 1º, mas em igualdade pontual com o Pisa e o cimo da tabela encontra-se neste momento muito renhido. ![]() Dois encontros seguidos contra o PSG e Inter, claramente os jogos mais complicados do próximo mês. ![]()
11-08-2014, 09:08
Estas a ir bem nas duas competições, no campeonato acho que daqui a algumas jornadas começas a ganhar vantagem
![]() "Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
11-08-2014, 13:08
Tiveste um bom mês, apesar da derrota com o Napoli (eu disse que ainda havia algo errado) e agora aproxima-se um relativamente fácil, mas tou confiante que no outro mês já perdes pontos
![]()
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted" |
|