OKT, post: 170068, member: 59 Escreveu:vai ser Reigns v Lesnar. O Lesnar mete 3 F5, ao terceiro o roman safa-se do pin no 1º segundo, levanta-se mete um spear e ganha. #novocena
tenho visto so os PPV de vez em quando, mas ja se tornou tao tipico as cenas ._.
AJ Lee vs Paige: Fui mais com a cara da Paige, por isso, gostei da vitória. :lool:
Seth Rollins vs Dean Ambrose: Que combate mais estúpido. Era suposto os lumberjacks darem porrada nos lutadores, não entre eles. Tinha que aparecer alguém para estragar tudo, certo Kane?
Chris Jerico vs Wyatt: Combate seco. Pouca ação. Esperava mais do Jerico.
Rusev vs Jack Swagger: A forma como o Swagger perder este combate . Depois do começo antecipado e do Ankle Lock, esperava vitória controlada do Swagger.
Stepanhie McMahon vs Brie Bella: Ainda estou a tentar perceber o que é que o Triple H e a Stepanhie ofereceram à Nikki para fazer aquilo. Ainda estou em choque...
Dolph Zieggler vs The Miz: O Miz a antecipar a vitória Vi logo que ia perder, mas mesmo assim boa vitória do Ziggler.
Randy Orton vs Roman Reigns: Combate incrível . O Orton consegue ser tão awesome . Mas mesmo assim, o Roman foi mais awesome que ele e sacou uma grande vitória.
Rob Van Dam vs Cesaro: Não esperava de todo, a vitória do RBV, por isso grande vitória. Ainda fico espantado com a agilidade de ambos...
Brock Lesnar vs John Cena: O Main Event mais frocho de sempre, que eu visualizei. Combate totalmente dominado pelo Brock. Ainda tive uma réstia de esperança do Cena, mas apagou-se facilmente. Combate muito frocho para um main event.
Well, venha daí o Night of Champions
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Ansumane, post: 170222, member: 419 Escreveu:AJ Lee vs Paige: Fui mais com a cara da Paige, por isso, gostei da vitória. :lool:
Seth Rollins vs Dean Ambrose: Que combate mais estúpido. Era suposto os lumberjacks darem porrada nos lutadores, não entre eles. Tinha que aparecer alguém para estragar tudo, certo Kane?
Chris Jerico vs Wyatt: Combate seco. Pouca ação. Esperava mais do Jerico.
Rusev vs Jack Swagger: A forma como o Swagger perder este combate . Depois do começo antecipado e do Ankle Lock, esperava vitória controlada do Swagger.
Stepanhie McMahon vs Brie Bella: Ainda estou a tentar perceber o que é que o Triple H e a Stepanhie ofereceram à Nikki para fazer aquilo. Ainda estou em choque...
Dolph Zieggler vs The Miz: O Miz a antecipar a vitória Vi logo que ia perder, mas mesmo assim boa vitória do Ziggler.
Randy Orton vs Roman Reigns: Combate incrível . O Orton consegue ser tão awesome . Mas mesmo assim, o Roman foi mais awesome que ele e sacou uma grande vitória.
Rob Van Dam vs Cesaro: Não esperava de todo, a vitória do RBV, por isso grande vitória. Ainda fico espantado com a agilidade de ambos...
Brock Lesnar vs John Cena: O Main Event mais frocho de sempre, que eu visualizei. Combate totalmente dominado pelo Brock. Ainda tive uma réstia de esperança do Cena, mas apagou-se facilmente. Combate muito frocho para um main event.
Well, venha daí o Night of Champions
Epah, eu ainda penso que tu não sabes que isto é uma novela.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mister Costa, post: 170269, member: 107 Escreveu:Epah, eu ainda penso que tu não sabes que isto é uma novela.
boa piada manda mais
já toda a gente sabe que há scripts por detrás disto, mas é igual em filmes e séries e afins que tanto adoras ver
Quanto ao PPV, domínio do Lesnar :glol: Mas teve de ser, se o gajo acaba a streak tem de passar esta imagem. Espero que a personagem Wyatt não desapareça e que façam dele jobber =(