"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Xico Galego, post: 170039, member: 139 Escreveu:fodi o pulso todo a brincar com os moldes de plasticina do meu sobrinho, pressionei contra uma ***** qq de vidro, aquela ***** parte e corto-me td, a ver se o osso e o crl.
Adoro ver tópicos antigos. O [USER=2]@Mingos[/USER] a dizer que nunca na vida davamos 11M€ por um PL e o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] a dizer que só reconhecia qualidade técnica no Sérgio Oliveira e Luís Gustavo numa convocatória dos sub-21 quando o William estava por lá.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 170236, member: 192 Escreveu:Adoro ver tópicos antigos. O [USER=2]@Mingos[/USER] a dizer que nunca na vida davamos 11M€ por um PL e o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] a dizer que só reconhecia qualidade técnica no Sérgio Oliveira e Luís Gustavo numa convocatória dos sub-21 quando o William estava por lá.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Tu em 2004 foste buscar o Diego por 7M quando ele era uma das próximas grandes estrelas brasileiras, enquanto que se fosse agora davas uns 20M :lool: E o meu post dizia que era estupido gastarmos 11M num PL quando já tinhamos gasto um preço semelhante no Jackson.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 170242, member: 2 Escreveu:Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Tu em 2004 foste buscar o Diego por 7M quando ele era uma das próximas grandes estrelas brasileiras, enquanto que se fosse agora davas uns 20M :lool: E o meu post dizia que era estupido gastarmos 11M num PL quando já tinhamos gasto um preço semelhante no Jackson.
E então?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
No post nunca disse que "nunca na vida daríamos 11M por um PL", interpretas que "nunca na vida daríamos 11M por um PL quando já demos semelhante por um outro PL".
Daniel Ferreira, post: 170236, member: 192 Escreveu:Adoro ver tópicos antigos. O [USER=2]@Mingos[/USER] a dizer que nunca na vida davamos 11M€ por um PL e o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] a dizer que só reconhecia qualidade técnica no Sérgio Oliveira e Luís Gustavo numa convocatória dos sub-21 quando o William estava por lá.
Não estava muito enganado. Não conhecia o William, na altura. Os outros floparam todos :lool: O Sérgio Oliveira tem qualidade, precisa é de puxar mais por ele. E o Luis Gustavo quase não foi aposta no Rio Ave.