pessoal digam no topico do WIP que equipas estao a fazer para nao se andar a fazer duas vezes.
outra coisa e para que isto ande mais rapido foquem-se em equipas e nao em ligas ou paises...se todos os que estao a fazer facepacks se focarem liga a liga isto anda mais rapido.
[USER=3251]@Ajp64[/USER] poe aqui os links para download sff
nao ...o k eu estou a dizer e que essa bandeira da irlanda do norte e uma variacao das duas bandeiras inglaterra e irlanda e so ha uma bandeira para a irlanda quer seja do norte ou do sul
Antes de mais, não há Irlanda do Sul, há a Irlanda e a Irlanda do Norte. As situações que resolvem esse problema da Irlanda do Norte, é ou por a bandeira do Reino Unido ou a bandeira da Inglaterra, já que a diferença é o símbolo da província do Ulster no meio da cruz.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
usa-se a bandeira da irlanda que e o que e e mais nada, irlanda nao e inglaterra irlanda e irlanda do norte sao o mesmo separadas simplesmente politicamente e por questoes politicas portanto usa-se a bandeira da irlanda.
O Jonny Evans é norte-irlandês e o Theo Walcott é inglês. Repara na semelhança entre as bandeiras norte-irlandesa e inglesa. Por mim, atenção, por mim, usava-se o background da bandeira inglesa num norte-irlandês, se não quiseres ter trabalho numa feitura de bandeira da Irlanda do Norte. Just my 2 cents.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Uma vez que também já não falta muito, acho que era boa ideia todos que forem fazendo packs apenas postarem o link para download após o fecho do mercado para evitar reuploads de packs e confusões (muitas vezes por causa de um ou dois jogadores e para evitar repetições em packs de equipas diferentes) com packs atualizados/desatualizados