stb1120, post: 173373, member: 2482 Escreveu:[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] aposto que soubeste isso quando paraste na paragem de metro de Leicester Square
Mingos, post: 173371, member: 2 Escreveu:Mas se fores por ai, tambem dizes Manester em vez de Manxester
Hum? :|
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
MiguelTrigueiros, post: 173372, member: 43 Escreveu:Pensava que era "Laicester". Mas na BenficaTV ouvi "Lester" e até pensei para mim, "estes gajos são burros que dói". Afinal...
Nao te preocupes, nós como teus amigos perdoamos-te
OHH WHAT A GOAL FROM KNOCKAERT!!!! TWO NEAL FOR LESSTER
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu vi Sardar, Saramago, Mia Couto e Chomsky
Também vi os mentores do atentado de Nairobi
Nipónicos pa vingar Hiroshima e Nagasaki
Fidel Castro, Arafat, Chavez e Khadafi
Activistas do Hamas, Jihad e Hezbollah
Zapatistas, Talibãs e bombistas da Fatah
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Bem, ao que parece, constatar o estado do tempo no facebook de um evento ao ar livre, é proibido agora. Fui proibido de comentar na página do Happy Holi por dizer que, e cito, "a chover assim, fica é para outro dia"