OKT, post: 175096, member: 59 Escreveu:só agora é que reparei, de onde tiraste a ideia para as linhas com pouco contraste no home/away?
Tinha experimentado as mesmas linhas mas de outras formas e esta foi a que mais gostei. Mas porquê? Está igual ou parecido a algum kit teu? É provável por às vezes faço algumas coisas e fico com a sensação que já as vi em algum lado. Nesse caso mostra-me o kit onde as fizeste que é para ver se me lembro.
Pá é que agora fiquei naquela. Às tantas pode-me ter vindo a ideia à cabeça devido a um set teu. É provável, por isso é que queria saber se foi de algum set especifico para tirar as duvidas. Nesse caso peço desculpa!
Se não for o caso é porque devemos ter bom gosto
jplobo1313, post: 175110, member: 2690 Escreveu:Pá é que agora fiquei naquela. Às tantas pode-me ter vindo a ideia à cabeça devido a um set teu. É provável, por isso é que queria saber se foi de algum set especifico para tirar as duvidas. Nesse caso peço desculpa!
Se não for o caso é porque devemos ter bom gosto
são só linhas pah, não devo ter sido o 1º a pensar naquilo . Perguntei por curiosidade apenas, não estou a reclamar.