Sobrado, post: 175598, member: 153 Escreveu:Em 2012/13 já não. Em 2009 talvez, até porque o Artest, o SF que te falta, também já estava em decadência. :lool:
METTA WORLD PEACE, como é que me fui esquecer :lool:
Mas eu também posso dizer que o Kyrie, Waiters e Thompson não atingiram o seu auge ainda. E é preferível jogadores experientes a jogadores jovens. Não estou a dizer que os Cavs não têm um roster fantástico, porque é factual. Mas os Lakers também o tinham e ficaram em 8th no West.
Sobrado, post: 175606, member: 153 Escreveu:Não acho que sejam comparáveis sequer, os dois rosters, desculpa. :lool: Podemos floppar, é certo, mas espero e acredito que não vai acontecer.
Mas repara, a excitação que se vive à volta dos Cavs é igual a que se vivia com os Lakers e com os Heat na altura do LeBron/Wade/Bosh.
Eu é que tou com sono e não tenho paciência para recuperar esses tempos. 2 HoF, um dos melhores estrangeiros da NBA e o "último grande center" não era excelente... tá bem.
Como se o Kobe de há duas épocas desse tantas garantias como o LeBron de agora, no topo da carreira. Ou mesmo o Gasol e o Artest que já estavam em claro declínio. Isto para não falar do Nash, que apesar da classe estava completamente acabado. O único que dou de barato ser criticado é mesmo o Howard, que vinha da melhor fase da carreira e, esse sim, falhou por completo.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Tal como o Love pode falhar. E o LeBron pode começar o seu declínio. E o Kyrie não corresponder ao que se espera dele no futuro. E o mesmo com o Waiters e TT. Tudo pode acontecer, é desporto. Não se pode dar nada como certo.
Mas que se vivia um entusiasmo idêntico ao de agora, não tenho dúvidas.
Omfg Trigueiros, mas isso são muito mais cenários e muito menos prováveis de acontecerem. Se formos justificar tudo com "é desporto" até os Sixers podem ser campeões.
Mas sim, também espero que as expectativas não saiam furadas.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Nem se pode comparar uma equipa a outra. Os Lakers fizeram costume, foram a FA e sacaram estrelas à força sem se preocuparem com a mecanica da equipa, o que depois leva ao famoso hype de LA, equipas tem estrelas logo anel garantido. Tinha tudo para dar errado, ja se sabia que o Nash sem o staff dos Suns ia cair a pique e que não ia combinar com o Kobe, e o Howard estava num mundo diferente, acabou por não encaixar com ninguem.
Os Cavs para alem de um grande cinco, tem banco, parece-me ter treinador e não está em LA ou NY (o que é uma grande benção). Ainda por cima tem o Lebron, que não é o melhor de sempre, mas é um excelente teammate, qualquer equipa com ele pode ganhar um anel.
Não comparei as equipas, os Lakers, em termos de franchise, são quase incomparáveis. Mas eram grandes jogadores que se iam juntar, gerou-se uma enorme expectativa.
Os Cavs deste ano iguais aos Lakers de 12/13. Foda-se xzxz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."