FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Liga NOS] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga NOS] Discussão Geral
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
06-10-2014, 01:10
Para avisar que ver o Trio d'Ataque, Dia Seguinte e wtv, é tão deprimente que ver a Casa dos Segredos. Pqp.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Dani

Administrador
07-10-2014, 16:10
[noticia=http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=908492]
Samir Abdel-Tawab: «Shikabala vai decidir futuro nos próximos dias»
EMPRESÁRIO DO JOGADOR DEIXA GARANTIA

[Imagem: ng4CCBA2BC-23E5-452C-A844-6FFEB459B2CC.jpg?type=big]

Em declarações à imprensa egípcia, o empresário de Shikabala garantiu que o médio irá decidir o que fazer nos próximos dias. Ainda no seu país, Shikabala não aparece em Alvalade há praticamente um mês...

"O Shikabala decidirá o seu futuro: se quer ficar no Sporting ou rescindir o contrato. A decisão será feita nos próximos dias", disse Samir Abdel-Tawab.

[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
07-10-2014, 17:10
Diria que o Sporting nao quer o Shika
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
leo218, post: 176391, member: 4 Escreveu:Diria que o Sporting nao quer o Shika
Alguém quer? :lool:
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
neves, post: 176419, member: 8 Escreveu:Alguém quer? :lool:

[Imagem: 750]

Não é qualquer um xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Otamendi no Liverpool. Sdds.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
O Zamalek!

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
07-10-2014, 18:10
Ri-me com a parte que diz que "tem fama de rebelde". xz
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Mr. Costa

POP
15-10-2014, 14:10
[noticia=URL]Juventus quer comprar Belenenses
Notícia avançada pelo jornal "Tuttosport"

A Juventus, campeã italiana em título, pondera a aquisição da SAD do Belenenses, avança a o diário desportivo com sede em Turim, o "Tuttosport".

Segundo o artigo, da autoria de Marco Bonetto e Filippo Cornacchia, o emblema transalpino está a estudar o futebol português há pelo menos dois meses, procurando soluções de investimento.

A ideia é investir num clube da 1.ª Liga já no próximo verão e que possa servir de intermediário para a chegada de jogadores extracomunitários, os quais depois poderão vir a integrar o plantel dos bianconeri ou ser negociados com outros clubes na Europa.

De acordo com a mesma fonte, 500 euros seriam suficientes para adquirir 51 por cento da SAD do Belenenses.[/noticia]

In Record

500€ Facelol
Knowledge is free

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Omfg. Loel
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
Fazemos sociedade e fazemos o Belenenses & Petas
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
15-10-2014, 16:10
500€ e ficam com o passivo de 9M ou cena do género.

Curtia que mais pessoal investisse em Portugal.

•
Like
Dani

Administrador
16-10-2014, 14:10
[noticia=http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=144726]Sporting quer convencer Odegaard
É um dos nomes do momento, por ter sido o mais novo de sempre a disputar a fase de qualificação para o Campeonato da Europa, e o Sporting tem-no na mira.

Quem o garante é o jornal O Jogo, que escreve que o jovem criativo está «há meses no radar do Sporting», clube que o tem seguido pela sua equipa de scouting.

Ainda assim, a tarefa não se afigura nada fácil. O atleta tem Manchester United e Bayern München como interessados (já prestou provas nos dois) e ainda o Barcelona.

Contudo, há um ponto que poderá ser favorável aos leões para resgatarem o médio do Stromsgodset: «Hans Erik Odegaard, pai do centrocampista e seu gestor de carreira, encara com agrado a hipótese de ver Martin numa liga de nível intermédio entre a norueguesa e as principais do Velho Continente».

[Imagem: Bz2m1QMIEAA-5r0.jpg:large]
[/noticia]

•
Like
Mr. Costa

POP
16-10-2014, 15:10
Ir para o Barça é talvez a sua melhor opção.
Knowledge is free

•
Like
Dani

Administrador
16-10-2014, 23:10
[noticia=http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=144793]
Godinho Lopes: «Fiz uma boa gestão no Sporting»
Godinho Lopes, antigo presidente do Sporting, quebrou o silêncio mediático e foi à RTP Informação comentar alguns dos assuntos ligados ao emblema verde e branco.

Bruno de Carvalho desafiou Godinho a aparecer nas assembleias. O antigo dirigente explicou quais as razões que o levaram a não aparecer, pelo menos até agora, nas reuniões de sócios.

«Há uma diferença de estilo. Devo ser igual a mim próprio. Eu tenho vida antes e depois do futebol. O Sporting é a minha paixão. Morrerei sportinguista. Ser do Sporting é também respeitar o clube que está acima de mim. Se o clube está bem, se os adeptos gostam, não percebo as razões do atual presidente em estar sempre a disparar em todas as direções», começou por dizer Godinho Lopes, em declarações ao canal de notícias da televisão pública.

«Ainda estou à espera que me enviem o resultado da auditoria que fizeram às contas do clube. Depois de ver a forma como a Assembleia decorreu, quis ver a ata mas ela não apareceu. Tentei perceber os resultados da autoria mas também não houve acesso», acrescentou.

Depois de ter deixado o clube de Alvalade, Godinho Lopes explicou que nada teme e «todos os dias» anda na rua «de cabeça levantada».

«Seria possível que em abril de 2013 já houvesse uma restruturação preparada com os bancos? Isso foi feito um ano antes. Os contornos do acordo já estavam definidos pela minha administração. Tenho pena de não ter completado o meu mandato, mas sinto-me de consciência tranquila», disse sobre a restruturação financeira que procurou levar a cabo em Alvalade.

[B]A dois dias do clássico, Godinho garante que não vem a público para desestabilizar[/B]
Sobre as críticas que tem sido alvo por parte do atual presidente relativamente ao controlo financeiro que a UEFA tem feito ao emblema verde e branco, Godinho Lopes assumiu que quando chegou ao clube não andou na praça pública a falar dos antigos presidentes.

[Imagem: 101117_med_pre_epoca_sporting_x_saint_etienne.jpg.jpg]
Godinho Lopes assumiu que fez um bom trabalho em Alvalade ©Carlos Alberto Costa
«Quando cheguei o Sporting tinha resultados negativos. Fiz uma auditoria e, naturalmente, dei todas as explicações. Não andei na praça pública a atacar os antigos presidente dos Sporting», sublinhou, destacando estar de «consciência tranquila» mas lamentando o facto de não ter terminado o seu mandato.

Bruno de Carvalho e os sócios do Sporting entenderam que alguns dos antigos administradores do clube devem responder em Tribunal sobre alguns negócios realizados enquanto geriam os destinos do emblema de Alvalade.

Em nota enviada à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), Bruno de Carvalho e a sua administração consideram que «os administradores em questão [n.d.r Godinho Lopes, Luís Duque, Carlos Freitas e Nobre Guedes] violaram culposamente os deveres de diligência e cuidado a que estavam obrigados e, em consequência, causaram à Sporting SAD um prejuízo, cujo montante irá ser concretizado pelos serviços jurídicos competentes para o efeito».

Em causa, recorde-se, estão negócios relacionados com Izmaylov, Jéffren e Alberto Rodríguez. Em Assembleia, os associados entenderam dar "luz verde" a Bruno de Carvalho para avançar com esta ideia. Confrontado com este objetivo dos associados, Godinho Lopes limitou-se a dizer que respeita os sócios.

«Respeito a posição de qualquer sportinguista e de qualquer sócio. Respeito a decisão dos cerca de 300 adeptos do Sporting que estiveram na Assembleia. Não impugnei qualquer Assembleia. Se o fizesse, estava a assumir que os sócios que ali estavam, o faziam de forma controlada.»

Godinho Lopes negou que a altura para dar esta entrevista possa desestabilizar o grupo de Marco Silva que jogará, no sábado, com o FC Porto um duelo da Taça de Portugal.

«Vim dar esta entrevista pois estou farto de ser acusado de coisas que não fiz», disse, sublinhando que nunca teve problemas em ser recebido e em receber dirigentes do FC Porto.

Ao longo da entrevista, Godinho Lopes lembrou ainda um episódio vivido em pleno estágio antes de um duelo da equipa de futebol.

«Quando era presidente do Sporting os jogadores estavam sempre a ser desestabilizados e lembro-me de um célebre episódio em que o Rui Patrício e Fito Rinaudo, os capitães, vieram ter comigo, num hotel no norte, onde a equipa estava em estágio e assumiram que o grupo tinha de vencer para tentar diminuir a crispação dos adeptos.»

A finalizar, Godinho Lopes destacou que houve um conjunto de clubes que o convidaram para ser futuro presidente da Liga mas recusou o convite.
[/noticia]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (74): « Anterior 1 … 22 23 24 25 26 … 74 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem