MiguelTrigueiros, post: 176584, member: 43 Escreveu:As novidades são poucas ou nenhumas. Este ano não gasto um euro com isto.
Eles mudaram os gráficos, a interface mas a IA que é importante parece que deixaram de lado.
Tem que mudar coisas do tipo: Um jogador recebe 5k e pede 25k pra assin ar com meu time.
Luís Fernando, post: 176600, member: 311 Escreveu:Eles mudaram os gráficos, a interface mas a IA que é importante parece que deixaram de lado.
Tem que mudar coisas do tipo: Um jogador recebe 5k e pede 25k pra assin ar com meu time.
Isso são cenas que "estragam" o FM. Merdas para encher. O FM é com caricas, o resto é conversa.
Já andava a coçar-me todo por causa do fm15, lembrei-me de ver o video que passou aqui ontem e o documentário e ainda fiquei pior :lool:
É o unico jogo que me vicio todos os anos, mas "época" passada não joguei o 14 por falta de tempo, agora estou mortinho por treinar um marreco qualquer.
Digo-vos existem muitas novidades, algumas bem boas. Outras nem por isso, mas pelo que vi e tive acesso estão a implementar algumas coisas que o Fifa Manager tinha e o pessoal gostava, por isso esperem, testem a demo e decidam.
Isso dos estádios é muito fixe se for bem aplicado, já não sei se era no TCM ou no PCFutebol que havia gestão de equipamentos (luzes, som, ...), obras para extensão do estádio, mudança de cores de cadeiras, mudanças em patrocinadores, preços de bilhetes. Era sempre um factor engraçado de crescimento do clube o ter dinheiro para pagar coisas dessas e ver o clube evoluir.
já não mexo no editor desde o fm05 para aí, sabem me dizer se posso mudar o formato das ligas para terem um playoff no fim (como no futsal por exemplo)? Gostava de fazer uma coisa assim num save, deve ser giro
Podes. Crias as regras do país, metes a estrutura, depois na Liga Portuguesa (tens de meter as regras e isso), vais a play-off's e metes "Playoff do Campeonato" as equipas que quiseres. Estou a dizer isto de cor, pode não ser assim. Depois se tiveres dúvidas, abro o editor e digo-te como é.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"