Não pode revelar, partilhar ou permitir, de outro modo, que outros utilizem a sua palavra-passe ou Conta. Concorda que é pessoalmente responsável pela utilização da sua palavra-passe e Conta e por todas as comunicações e atividade no Steam que resultem do uso do seu nome e palavra-passe de início de sessão. Não pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização da sua Conta, nem transferir, de outro modo, a sua Conta, nem pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização, nem transferir quaisquer Subscrições que não como e se expressamente autorizado pelo presente Acordo (incluindo quaisquer Termos de Subscrição ou Regras de Utilização).
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
[USER=1]@shelton[/USER] a pelo fórum vem na mesma com beta?
edit: já vi na banner, podem apagar xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mister Costa, post: 176654, member: 107 Escreveu:Exato, é a data em que sai, contudo, poderás jogar a Beta duas semanas antes, a partir do dia 25 de Outubro.
OBRIGADO FICAREI ENTÃO Á ESPERA PARA PODER DISFRUTAR, JA O COMPREI DESDE O DIA K DEIXEI MENS, E JA ME ANDO A ROER TODO PARA PODER JOGAR
Pedro Maia, post: 177685, member: 3425 Escreveu:OBRIGADO FICAREI ENTÃO Á ESPERA PARA PODER DISFRUTAR, JA O COMPREI DESDE O DIA K DEIXEI MENS, E JA ME ANDO A ROER TODO PARA PODER JOGAR
Cuidado com o caps.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Boas,
Já alguém comprou pela EliteKeys?
É q eu estou com algumas dúvidas; Quando é entregue a chave? (Fiz esta pergunta através de e-mail para o suporte da EliteKeys e disseram-me que seria entregue um dia antes do lançamento do jogo ). O que me leva a outra questão; Como tenho acesso à BETA? (Como me dão a BETA se eu não tenho a chave como prova que comprei o jogo???? Dão-me um link/chave para baixar através de e-mail/steam??)
BTW, sim sou noob :p e sim já comprei versões anteriores do FM, mas nunca tive acesso à versão BETA do jogo.
Boas, sou novo aqui, e novo a fazer pre compra no EliteKeys.
Uma duvida eu fiz a pre compra no site, pague no paypal, mas no EliteKeys não tem informação nenhuma sobre a compra. Históricos de pedidos não tenho nada. E normal?
dert69, post: 177753, member: 3428 Escreveu:Boas,
Já alguém comprou pela EliteKeys?
É q eu estou com algumas dúvidas; Quando é entregue a chave? (Fiz esta pergunta através de e-mail para o suporte da EliteKeys e disseram-me que seria entregue um dia antes do lançamento do jogo ). O que me leva a outra questão; Como tenho acesso à BETA? (Como me dão a BETA se eu não tenho a chave como prova que comprei o jogo???? Dão-me um link/chave para baixar através de e-mail/steam??)
BTW, sim sou noob :p e sim já comprei versões anteriores do FM, mas nunca tive acesso à versão BETA do jogo.
Irás ter acesso versão à Beta na altura em que a Beta sair, eles enviam o código da beta na altura.
oliveirandre21, post: 177799, member: 3439 Escreveu:Boas, sou novo aqui, e novo a fazer pre compra no EliteKeys.
Uma duvida eu fiz a pre compra no site, pague no paypal, mas no EliteKeys não tem informação nenhuma sobre a compra. Históricos de pedidos não tenho nada. E normal?
shelton, post: 177808, member: 1 Escreveu:Irás ter acesso versão à Beta na altura em que a Beta sair, eles enviam o código da beta na altura.
Quando é que foi que fizeste a compra ?
A compra foi hoje, ja contactei o suporte do site. O problema é que nao esta aceitar pagamentos pelo paypal. tentei 3 vezes em browser diferentes mas depois de colocar os dados do paypal o pagamento nao fica confirmado. Mas com o visa ja ficou registado. Fica a dica para quem tentar pagar pelo paypal e tiver o mesmo problema. Obrigado pela atenção.