sergio almeida, post: 178385, member: 267 Escreveu:yap...mas no fundo nao me importa o atraso...desde que nao fique na *****. e que nao me de problemas
Quanto a isso não se preocupem, é garantido que vão receber. O processo de envio das keys já está em andamento por parte da EliteKeys, em breve devem receber. Acho que está a ser enviado de acordo com o ID da compra.
sergio almeida, post: 178393, member: 267 Escreveu:espero que sim.
Para compensar todos os membros que compraram através do fórum na EliteKeys e que me enviarem por MP o Order ID, irão ter após confirmação, direito a 1 mês de Membro VIP no fórum gratuitamente e irão entrar automaticamente num sorteio de 1 jogo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
oliveirandre21, post: 178400, member: 3439 Escreveu:Eles estão é a aumentar o preco em vez de mandarem as keys lol
Hoje já estive a 31.99 a pouco estava a 32.99 agora já esta a 33.99. HEHEHE
Também tinha reparado. E eu tava em aula qd tava a 31,99€ e qd cheguei a casa p comprar já tava c mais 1€ em cima x)
Mesmo. Tirem-se cá uma dúvida, com esta versão que comprei na EliteKeys terei o editor certo? Nunca mexi muito nisso, mas estou tentando a criar a minha equipa...