FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2015 Discussão Geral [FM2015] Pré-Compra
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM2015] Pré-Compra
dert69

Tópicos: 0
Registado: Oct 2014
Reputação: 0
24-10-2014, 00:10
Ai q nervos! Sad

Estimado Cliente

Como provavelmente deverá saber, hoje foi o dia do lançamento oficial da Beta do Football Manager. A data exacta de lançamento foi apenas conhecida hoje, o que levou a problemas inesperados no nosso distribuidor, o que levou a atrasos que nunca antes ocorreram, nomeadamente no Football Manager 2013 e 2014

Há algumas hora atrás recebemos a primeira série de códigos Beta, os quais prontamente enviámos aos nossos clientes seguindo a ordem de encomenda. Infelizmente durante o processo de entrega da segunda metade dos códigos, verificamos que existiam alguns erros com alguns dos códigos nomeadamente erros de código inválido, o que nos levou a abortar o processo de envio para evitar maiores constrangimentos. Após contactarmos o nosso distribuidor, este assumiu o erro e prometeu-nos que iria corrigir o problema até à meia-noite de hoje(GMT). Infelizmente, o nosso fornecedor falhou em cumprir a sua promessa e reagendou a entrega para amanhã. Tentámos inclusive adquirir códigos Beta de outras formas, mesmo que tal implicasse sofrer algum prejuízo, no entanto tal não foi possível em tão curto espaço de tempo. Temos noção que alguns clientes sairam especialmente prejudicados, mas o nosso critério de envio foi o habitual, enviar os códigos por ordem de chegada da pré-encomenda

Em suma, gostariamos que soubesse que caso não tenha recebido o código Beta este será apenas entrega durante o dia de amanhã. Adicionalmente, iremos tomar as seguintes medidas:

Adquirir cópias adicionais do Football Manager 2015 de outros distribuidores de forma a prevenir atrasos adicionais quando a data de lançamento oficial chegar (o que entretanto já fizemos)
Estudar uma forma de compensar os clientes afectados pelos atrasos verificados
Mobilizar mais alguns membros do staff para que possamos dar o suporte adequado e melhorar os tempos de entrega
Compreendemos a frustração e gostaríamos que aceitasse as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, esperamos amanhã já termos todos os nossos clientes a jogar a beta do tão aguardado FM2015

Obrigado pela preferência

EliteKeys

•
Like
xandermn

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
24-10-2014, 01:10
dert69, post: 178428, member: 3428 Escreveu:Ai q nervos! Sad

Estimado Cliente

Como provavelmente deverá saber, hoje foi o dia do lançamento oficial da Beta do Football Manager. A data exacta de lançamento foi apenas conhecida hoje, o que levou a problemas inesperados no nosso distribuidor, o que levou a atrasos que nunca antes ocorreram, nomeadamente no Football Manager 2013 e 2014

Há algumas hora atrás recebemos a primeira série de códigos Beta, os quais prontamente enviámos aos nossos clientes seguindo a ordem de encomenda. Infelizmente durante o processo de entrega da segunda metade dos códigos, verificamos que existiam alguns erros com alguns dos códigos nomeadamente erros de código inválido, o que nos levou a abortar o processo de envio para evitar maiores constrangimentos. Após contactarmos o nosso distribuidor, este assumiu o erro e prometeu-nos que iria corrigir o problema até à meia-noite de hoje(GMT). Infelizmente, o nosso fornecedor falhou em cumprir a sua promessa e reagendou a entrega para amanhã. Tentámos inclusive adquirir códigos Beta de outras formas, mesmo que tal implicasse sofrer algum prejuízo, no entanto tal não foi possível em tão curto espaço de tempo. Temos noção que alguns clientes sairam especialmente prejudicados, mas o nosso critério de envio foi o habitual, enviar os códigos por ordem de chegada da pré-encomenda

Em suma, gostariamos que soubesse que caso não tenha recebido o código Beta este será apenas entrega durante o dia de amanhã. Adicionalmente, iremos tomar as seguintes medidas:

Adquirir cópias adicionais do Football Manager 2015 de outros distribuidores de forma a prevenir atrasos adicionais quando a data de lançamento oficial chegar (o que entretanto já fizemos)
Estudar uma forma de compensar os clientes afectados pelos atrasos verificados
Mobilizar mais alguns membros do staff para que possamos dar o suporte adequado e melhorar os tempos de entrega
Compreendemos a frustração e gostaríamos que aceitasse as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, esperamos amanhã já termos todos os nossos clientes a jogar a beta do tão aguardado FM2015

Obrigado pela preferência

EliteKeys

Nem me digas nada. Tou aqui sem sono nenhum, cheio de vontade e é facada nas costas! Enfim. Que remédio temos que não esperar..
"Why always me?"

[Imagem: mario-balotelli-why-always-me.png]

•
Like
oliveirandre21

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
24-10-2014, 09:10
Foi a primeira e a ultima vez que comprei no elitekey.
No DLGamer sempre tive o jogo a tempo e horas. Dassssssss AsneirentoAsneirentoAsneirentoAsneirento

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
Tópicos: 11
Registado: Aug 2013
Eu nunca comprei nada por esse site, isso é mesmo confiavel ? ficamos com 100% do jogo certo, com tudo mesmo da mesma forma se o comprassemos na loja ou é só uma versão experimental ? Quando o preço é baixo o pobre desconfia =/
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
xandermn, post: 178425, member: 1352 Escreveu:Mesmo. Tirem-se cá uma dúvida, com esta versão que comprei na EliteKeys terei o editor certo? Nunca mexi muito nisso, mas estou tentando a criar a minha equipa...
Toda a gente que tiver o jogo original vai ter o editor.

ppalma, post: 178432, member: 2592 Escreveu:Eu nunca comprei nada por esse site, isso é mesmo confiavel ? ficamos com 100% do jogo certo, com tudo mesmo da mesma forma se o comprassemos na loja ou é só uma versão experimental ? Quando o preço é baixo o pobre desconfia =/
Houve atrasos nas entregas das keys mas creio que está resolvido.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
24-10-2014, 10:10
Então é certo que recebo a chave certo [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] ? é que largar 27€ e ficar a arder não convinha =P e tenho acesso ao Beta certo ?
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.

•
Like
Dani

Administrador
Sim, o [USER=8]@neves[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER] e mais alguns compraram na Elitekeys e já têm.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
Mas eles compraram antes de haver problemas com a entrega ou depois ? Bem eu consegui a 27.90€ isto dos preços oscilarem constantemente é um pouco de desconfiar.

•
Like
Dani

Administrador
Antes.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
ppalma, post: 178441, member: 2592 Escreveu:Mas eles compraram antes de haver problemas com a entrega ou depois ? Bem eu consegui a 27.90€ isto dos preços oscilarem constantemente é um pouco de desconfiar.
Quando é que compraste ? É que reparei à pouco que agora a versão que eles tem à venda já não tem acesso à Beta e não nos avisaram. Digo desde já que a EliteKeys nunca mais e que não voltaremos a fazer parceria com eles, visto que deixam muito a desejar em vários aspetos. De qualquer das formas eu consigo-te acesso à Beta acho por 3€ se não tiveres mas responde ao que perguntei.

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
shelton, post: 178444, member: 1 Escreveu:Quando é que compraste ? É que reparei à pouco que agora a versão que eles tem à venda já não tem acesso à Beta e não nos avisaram. Digo desde já que a EliteKeys nunca mais e que não voltaremos a fazer parceria com eles, visto que deixam muito a desejar em vários aspetos. De qualquer das formas eu consigo-te acesso à Beta acho por 3€ se não tiveres mas responde ao que perguntei.

Eu teoricamente ainda não comprei porque ainda não paguei tirei a referencia multibanco para ir pagar esta tarde por isso ainda não é tarde , epah se souberem de outro sitio para comprar então agradeço, digamos que o valor na Steam está um pouco elevado para as minhas possibilidades por agora =/

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
ppalma, post: 178445, member: 2592 Escreveu:Eu teoricamente ainda não comprei porque ainda não paguei tirei a referencia multibanco para ir pagar esta tarde por isso ainda não é tarde , epah se souberem de outro sitio para comprar então agradeço, digamos que o valor na Steam está um pouco elevado para as minhas possibilidades por agora =/
Eu brevemente já vou por outra alternativa aqui no fórum. Ainda bem, alteram as cenas e nem me dizem nada. Facepalm

Quem ainda não recebeu não se preocupem que vão receber, nem que tenha de ser eu a desembolsar do meu bolso, mas sei que não vai ser preciso.

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
OkOk eu fico à espera então, depois se me pudesses marcar na publicação quando pores a alternativa agradecia Compinchas

•
Like
oliveirandre21

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
lol realmente já retiraram a BETA. Ainda a minutos tinham a 33.99 euros lol.
Que fantuchada a elitekeys. AsneirentoAsneirento

•
Like
ppalma

Sportinguistas
Sportinguistas
FMPT MYTEAM
oliveirandre21, post: 178452, member: 3439 Escreveu:lol realmente já retiraram a BETA. Ainda a minutos tinham a 33.99 euros lol.
Que fantuchada a elitekeys. AsneirentoAsneirento

Eu "fiz" a encomenda por 27.90 vê lá XD

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)
Páginas (12): « Anterior 1 … 5 6 7 8 9 … 12 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem