Contaram as seguintes stats:
FG%, FT%, 3PT Made, Points, Total Rebounds, Assists, Blocks, Steals, Turnovers, Ejections, Fouls, Triple Doubles e Assist/Turnover Ratio.
Mandei MP com o link para entrar na Liga ao [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER], [USER=59]@OKT[/USER], [USER=3080]@João Pinheiro[/USER] e [USER=4]@leo218[/USER].
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Mingos, post: 177726, member: 2 Escreveu:O MCW melhor base da liga? Das duas uma, ou ele dava num Chris Paul, ou a liga estaria muito má nessa posição. Mais depressa vejo um Exum (apesar de ser uma incógnita lol) a ser melhor no futuro que o MCW. Mas para o que os Sixers querem e para o futuro, serve perfeitamente,
O Exum? Estou a chorar a rir com o underrate ao MCW :lool:
O MCW parece-me ser aquele tipico jogador bom numa equipa má. Ele lançou a 40% e aproveitou uma equipa que jogava à maior velocidade. Não cheguei a dizer no post, mas ele pode perfeitamente tornar-se num top10 de PG's na liga. Melhor nunca em circunstâncias normais será. Contudo, acredito que tenha potencial para ser um bom titular numa equipa que lute pelo título.
O Exum epa, estou com fezada nele, mas sim, é uma incógnita.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Neste momento os gajos mais NBA-ready parecem-me ser o Aaron Gordon e o Jabari, o Exum não faço mesmo ideia mas para ter sido uma lottery pick só pode ter talento. xz
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.