Mister Costa, post: 178564, member: 107 Escreveu:Será que se o pessoal criticar demasiado eles ainda mudam os atributos na versão final do jogo? :lool:
Mudavam se o pesquisador oficial português fosse ao fórum da SIGames.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
O Porto está claramente OP. Deve ser por pela primeira vez aparecer o Chieira e ser no Porto
Mas há alguns tambem bastante abusados noutros clubes. Cédric Soares, Talisca, Bebé, Eliseu, Cavaleiro, o Rosell estar melhor que o William e mesmo o Carlos Mané xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
É só a mim ou quase sempre que os meus laterais atrasam para o guarda-redes mandam a bola para fora? Até agora devo dizer que o 14 estáva muito melhor... Esperemo que seja só na beta!
Era juntar um grupo de gajos com "estatuto" nestas cenas e 'obrigar' a SI a mudar. Há cenas que me metem uma impressão, tanto erro que existe... E nem são só os atributos, melhor era.