"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 179689, member: 43 Escreveu:E hoje diz-se que não vão exercer a opção de renovação com o Reggie Jackson. Harden style. Ia jurar que já tinha visto este filme, mas com uma equipa de Ohio... :assobio:
Relembra-me, amigo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
A parte do Harden é à parte. Mas estão a fazer com que o Durant (e o Westbrook) se vá embora por não ter condições de conquistar o anel. Lembras-te de uma história parecida?
Duvido que alguem tenho visto os Nuggs... Podem não acreditar, mas eu vi o Faried a fazer dois lançamentos mid-range e a bola entrou. Ainda há esperança.
MiguelTrigueiros, post: 179706, member: 43 Escreveu:A parte do Harden é à parte. Mas estão a fazer com que o Durant (e o Westbrook) se vá embora por não ter condições de conquistar o anel. Lembras-te de uma história parecida?
Nunca tivemos a "sorte" de ter draftado três excelentes jogadores, porque duma coisa te garanto, se nos tivesse saido um Harden ou um Westbrook, ele não ia sair por falta de dinheiro.
E peço-te para não misturares as cenas que fora daqui vou continuar a dar-me contigo. Se quiseres ficar amuado, ok, estás no teu direito mas nada muda a minha opinião (que é muito boa) sobre ti mas também não muda a minha opinião na forma como abordaste isto.
Isso do "outro tipo de resposta", bom... se me achas assim tão oco em relação a isto, estás muito enganado. É só isto que te tenho para dizer.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Os casos são bastante diferentes, Cleveland não tinha peças nenhumas à volta do Lebron, por isso é que ele saiu. Como agora, se não tivessem o Irving e o Love ele não tinha voltado.