"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mas queres comparar? F*da-se. Tou-me mais a cagar para o comportamento que tenho neste fórum. Só miúdos. Dá para vir cá gargalhar um bocado. O verdadeiro FMPT já vai longe.
Ministro das Finanças, post: 180638, member: 78 Escreveu:Mas queres comparar? F*da-se. Tou-me mais a cagar para o comportamento que tenho neste fórum. Só miúdos. Dá para vir cá gargalhar um bocado. O verdadeiro FMPT já vai longe.
E ilibas-te por completo? És dos principais que vai aqui depositar "piadinhas" e depois dizes isto. O verdadeiro Volt já vai longe.
MiguelTrigueiros, post: 180653, member: 43 Escreveu:E ilibas-te por completo? És dos principais que vai aqui depositar "piadinhas" e depois dizes isto. O verdadeiro Volt já vai longe.
As "piadinhas" não são desagradáveis nem roçam o insulto.
Não? Foda-se, vejo tanta merda ridicula aqui que até fico a pensar se estou no forum certo.
Sobrado, post: 180273, member: 153 Escreveu:BLACK AAAAAAAAAAAAAAAADDER, BLACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDER!
Isto é normal? Tem algum sentido? É igual ou pior à foto dos porcos. Antigamente, não haviam estas merdas que não têm piada nenhuma e são completamente desnecessárias e ridículas. Isto antes não havia, quando vínhamos a este tópico falávamos de cenas "decentes", dentro dos possíveis. Agora em cada 10 posts, só 1 tem ponta por onde se lhe pegue.