FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Off-Topic - Fala aqui do que quiseres e bem te apetecer!
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Off-Topic - Fala aqui do que quiseres e bem te apetecer!
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
#9,601
07-11-2014, 14:11
Não te faças de vítima. Tive tanta piada como vocês têm, secalhar assim perceberam o quão ridículos têm vindo a ser. Se formos fazer um apanhado destes últimos posts deste tópico, é só cenas do género. Mas claro, pode dizer-se TUDO aqui, mas uma imagem de porcos é logo o fim do Mundo. Se fosse um dos "engraçadinhos" eram só Prayer ...

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
#9,602
MiguelTrigueiros, post: 180657, member: 43 Escreveu:Não? ****-se, vejo tanta ***** ridicula aqui que até fico a pensar se estou no forum certo.

Isto é normal? Tem algum sentido? É igual ou pior à foto dos porcos. Antigamente, não haviam estas merdas que não têm piada nenhuma e são completamente desnecessárias e ridículas. Isto antes não havia, quando vínhamos a este tópico falávamos de cenas "decentes", dentro dos possíveis. Agora em cada 10 posts, só 1 tem ponta por onde se lhe pegue.
Lol2 Mais noção. Não somos nós que te queremos ver pelas costas, tu é que estás a armar-te em attention whore.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
#9,603
Trigueiros, o único que se está a vitimizar és tu.
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
#9,604
o post do [USER=153]@Sobrado[/USER] teve todo o sentido, o post anterior foi a intro do Mr. Bean, cujo actor é o mesmo que fez o BLACK AAAAAAAAAAAAAAAADDER, BLACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDER.
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#9,605
07-11-2014, 15:11
Ministro das Finanças, post: 180662, member: 78 Escreveu:Trigueiros, o único que se está a vitimizar és tu.
Não me estou a vitimizar. Estou a lamentar-me pelo que aconteceu a este forum. Grande parte por culpa destas piadinhas sem sentido.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
#9,606
07-11-2014, 17:11
Concordo com a parte de que o FMPT já não é o que era, mas não vem de agora. Acho que a principal razão é o desaparecimento do pessoal old-school, flop, gs, scarface, defjam, shuffle, rozas..... Mas era de esperar isto, a evolução tem destas coisas. Hoje somos muito maiores do que eramos antigamente
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#9,607
07-11-2014, 18:11
Miki Feher, post: 180680, member: 63 Escreveu:Concordo com a parte de que o FMPT já não é o que era, mas não vem de agora. Acho que a principal razão é o desaparecimento do pessoal old-school, flop, gs, scarface, defjam, shuffle, rozas..... Mas era de esperar isto, a evolução tem destas coisas. Hoje somos muito maiores do que eramos antigamente
Não se pode dever exclusivamente a isso. O Mingos, o Volt, tu, eu, o Almeida, o Daniel também cá estavam e agora é ver como estamos. Não é o Sobrado, o stb e mais um ou dois que mudou isto. Pessoalmente, não me revejo neste novo FMPT, até porque considero estar um bocado à parte, mas não me posso ilibar a 100%.

Sinceramente, gostava de mais que [USER=322]@AMFG[/USER] , [USER=44]@João Silveira[/USER] , [USER=51]@Ricardo Assunção[/USER] , [USER=59]@OKT[/USER] e mesmo tu, embora não tanto como os 4 que referi, fossem mais valorizados aqui no forum e fossem o exemplo para muita gente. Pessoal que sabe estar, discute com respeito e também sabem fazer as "piadinhas" quando assim o entendem. Agora, o Meida, o Volt, o Mingos e o Daniel já não são o que eram, porquê? Não sei, mas não são. São raras as vezes que dá para ter uma conversa decente com eles, sem que partam para a parvoíce. E são 4 gajos que admiro bastante e considero-os como "e-amigos", mas nestes últimos tempos têm-se deixado levar pelo estado geral do forum.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#9,608
07-11-2014, 18:11
lol
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#9,609
07-11-2014, 19:11
Epá, ó Trigueiros, se foi pelo que o Volt meteu no núcleo, rivalidades vão sempre haver. Vais me dizer que quando tens a oportunidade de mandar uma patada no Porto, não mandas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
#9,610
Miki Feher, post: 180680, member: 63 Escreveu:Concordo com a parte de que o FMPT já não é o que era, mas não vem de agora. Acho que a principal razão é o desaparecimento do pessoal old-school, flop, gs, scarface, defjam, shuffle, rozas..... Mas era de esperar isto, a evolução tem destas coisas. Hoje somos muito maiores do que eramos antigamente
Isto diz-se à muito tempo e eu sempre achei que era uma desculpa facil. Esses 5 pelo que eu conheci são todos excelentes pessoas e trabalhavam para o forum, mas não eram perfeitos. O que o pessoal se costuma queixar é do ambiente, ora nisto por exemplo o Def e o Shuffle não eram users assim tão participativos. Eu simpatizava muito com o Flop, mas ele criou vários "problemas" com algumas pessoas antes de ir embora, não era perfeito de todo...

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#9,611
Daniel Ferreira, post: 180697, member: 192 Escreveu:Epá, ó Trigueiros, se foi pelo que o Volt meteu no núcleo, rivalidades vão sempre haver. Vais me dizer que quando tens a oportunidade de mandar uma patada no Porto, não mandas.

Fiquei tão wtf, que tive de ir ao núcleo ver :lool: Nem sabia de tal facto. Não tem nada a ver com isso, tem a ver com o que o FMPT foi e o que é. Não culpo ninguém, mas obviamente fico triste pelo caminho que muitos escolheram. Já conheci aqui pessoal que não era assim e agora, não sei porque razão, é. E o forum paga por isso, inevitavelmente.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#9,612
Se há coisa que o Trigueiros tem é saber estar no forum, discutir com respeito e ter conversas decentes. Isto se tiveres de acordo com ele. Se não tiveres és uma merda. O que é uma pena porque fora conversas de futebol é puto 5 estrelas. A única coisa que eu tenho culpa é discutir com idiotas porque aí sou batido pela experiência que não tenho.

PS: Isto é um post random. Não está relacionado com os posts anteriores.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
#9,613
Antetokounmpo, post: 180703, member: 3 Escreveu:A única coisa que eu tenho culpa é discutir com idiotas porque aí sou batido pela experiência que não tenho.

Saudades de teres isso na assinatura. Facelol
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
#9,614
OKT, post: 180698, member: 59 Escreveu:Isto diz-se à muito tempo e eu sempre achei que era uma desculpa facil. Esses 5 pelo que eu conheci são todos excelentes pessoas e trabalhavam para o forum, mas não eram perfeitos. O que o pessoal se costuma queixar é do ambiente, ora nisto por exemplo o Def e o Shuffle não eram users assim tão participativos. Eu simpatizava muito com o Flop, mas ele criou vários "problemas" com algumas pessoas antes de ir embora, não era perfeito de todo...
Sim, o que eu disse vai mais naquela onda do "cantinho" que antes existia realmente. Éramos um grupo pequeno, de 10/15 elementos constantemente ativos, portanto criou-se quase uma casa aqui. Com o evoluir do forum e o aparecimento de novos users esse cantinho deixou de existir porque houve necessidade de construir uma sala inteira. Não digo que seja negativo, porque a evolução era precisa, mas deixou de ser o que era. Pode-se pegar no CMPT como exemplo até, são o maior forum nacional (acho eu :lool: ) mas têm muito pouco de companheirismo, grupo fechado e essas pormenores todos que nós tínhamos. O desenvolvimento traz mais gente e é impossível falares com todos da mesma maneira
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#9,615
07-11-2014, 20:11
Antetokounmpo, post: 180703, member: 3 Escreveu:Se há coisa que o Trigueiros tem é saber estar no forum, discutir com respeito e ter conversas decentes. Isto se tiveres de acordo com ele. Se não tiveres és uma *****. O que é uma pena porque fora conversas de futebol é puto 5 estrelas. A única coisa que eu tenho culpa é discutir com idiotas porque aí sou batido pela experiência que não tenho.

PS: Isto é um post random. Não está relacionado com os posts anteriores.
Uma mentira dita muitas vezes, não se torna verdade. Também já a tiveste na sign, se não me engano.

E já agora, só falto ao respeito a quem me falta a mim, o que acontece sistematicamente com os " :lool: " e os " Lol2 " em vez de tentarem expor o ponto de vista. Ou então, somos todos muito sensíveis que qualquer coisinha é falta de respeito.

E até aceitava que me culpassem pelas discussões no futebol, mas o problema é que isso, neste momento, são peanuts.

Se fosse eu a dizer as merdas que se diz nos tópicos do Benfica, aí é que eu gostava de ver.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)
Páginas (728): « Anterior 1 … 639 640 641 642 643 … 728 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem