5. Não abusar da opção "Reportar"
Devem usar a função "Reportar" quando necessário e não abusar desse recurso. O abuso desta funcionalidade pode levar a sanção.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Primeiro, a brincadeira já acabou há muito tempo. Segundo, não preciso de procurar atenção, vocês próprios me dão. Reportaram um post que não tem nada de mal e espero que eu fique quieto? Vou reportar muita cena parecida, sendo assim.
Daniel Ferreira, post: 180871, member: 192 Escreveu:5. Não abusar da opção "Reportar"
Devem usar a função "Reportar" quando necessário e não abusar desse recurso. O abuso desta funcionalidade pode levar a sanção.
Se eu achar que várias comentários excedem as regras, não os posso reportar?
Claro que não tem nada de mal. Só meteste porcos aqui porque são animais muito bonitos e prestáveis ao bom funcionamento do organismo humano. E lagartos? Ui! Aliviam o mundo de mais moscas, esse ser chato.
Epá, menos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Um bocado mais a sério, acho que compreendo os dois lados da barricada. Se por um lado o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] tem razão em afirmar que o fórum de facto já não é o mesmo e que algumas pessoas mudaram (umas cresceram, outras ficaram paradas no tempo ou regrediram mesmo) o [USER=3]@Antetokounmpo[/USER] também tem razão em dizer que o Trigueiros já não sabe discutir futebol nem o crl porque de facto estás insuportável amigo (nesse campo). Isto deixou de ser um cantinho agradável, muito pouca gente participa e isto está quase sempre às moscas, são sempre os mesmos que postam e coincide com o grupo que existe no Skype o que faz com que se torne redundante cá aparecer. E para quem aí atrás falou do CMPT pode bem rever o que diz porque lá existe um grande companheirismo entre 60%/70% do fórum.
neves, post: 181123, member: 8 Escreveu:E para quem aí atrás falou do CMPT pode bem rever o que diz porque lá existe um grande companheirismo entre 60%/70% do fórum.
Fui eu mpt :lool: Falei na grandeza do CMPT, é complicado todo o pessoal se dar e ser "próximo" porque são mais users que sei lá o que. Percebo que haja um grupinho ou dois que se dê bem, mas não se dão todos. Aqui antes como éramos só mesmo um grupinho pequeno era fácil darmo-nos todos. O crescimento leva a que haja mais gente e, naturalmente, menos contacto entre todos