20-12-2012, 00:12
RE: [FMPT'13 Facepacks] Discussão Geral
Inclui: Equipa Principal (27 jogadores) + Treinador
Em Falta:
Gustavo
Inclui: Equipa Principal (27 jogadores) + Treinador
Em Falta:
Gustavo
Inclui: Equipa Principal (27 jogadores) + Treinador Em Falta: Gustavo
Alguém me arranja o nome do director desportivo do Dynamo Kyiv? Só me falta esse para acabar o pack. É que no site deles , está tudo em 'chinês'. ![]()
Não encontrei fotos , dele , portanto , cá vai: ![]() Download | MediaFire 20 Jogadores + Presidente & Treinador Faltam: Georgiy Bushchan Stanyslav Bohush Denys Boyko Badri Akubardiia Dmytro Yeremenko Leandro Almeida Oleksandr Aliyev Sergiy Rybalka Facundo Bertoglio Andriy Bohdanov Ayila Yussuf Dmytro Khlyobas Artem Milevskyi Artem Kravets
wtf tem aí tantos jogadores fáceis de encontrar. Isso é tudo para me dar trabalho nos missing? Se não encontrarem desta época, metam da época passada. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Tipo há aí jogadores que encontras fotos facilmente, falo principalmente do Bertoglio (que tá a jogar no Grêmio) e do Milevskyi.. Uma pequena nota para toda a gente que se compromete com algumas equipas : - Se não encontram facilmente fotos para os jogadores não a "aluguem" para voces, pode haver gente que arranje mais fotos e melhores. ![]()
20-12-2012, 01:12
Eu não consegui encontrar. Do Bertoglio tinha , mas só tinha dele no Grêmio , como no ZeroZero não diz nada do empréstimo dele , pensei que não fosse desta época. Querem que edite?
20-12-2012, 01:12
É melhor. Eu encontrei uma do Milevskiy já. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-12-2012, 02:12
Em caso de dúvida podem sempre pedir. Eu nos primeiros packs ainda pus algumas de anos anteriores. Agora não tenho posto, mas tenho encontrado quase tudo, ao menos com camisolas de treino deste ano. Muitos jogadores ainda não jogaram por lesão. Outros clubes têm pouca variedade de fotos. Eu tenho conseguido mais e melhores fotos da equipa da distrital do Leiria do que do Castilla :lool: ![]()
20-12-2012, 12:12
Daniel Ferreira Escreveu:É melhor. Eu encontrei uma do Milevskiy já. Manda-me então , porque não encontrei do Milevskyi. E de resto , só consegui encontrar do Bertoglio , mas com a camisola do Grêmio.
20-12-2012, 15:12
Pessoal, preciso destes ids do Paços: Paolo Hurtado Vinicio Angulo Arturo Alvarez Ricardo Uillian
20-12-2012, 16:12
Cav Escreveu:Manda-me então , porque não encontrei do Milevskyi. E de resto , só consegui encontrar do Bertoglio , mas com a camisola do Grêmio. ![]() ![]() Ayila Yussuf: ![]() Oleksandr Aliyev: ![]() Leandro Almeida (é da época passada mas pronto): ![]() Não procurei os demais. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-12-2012, 16:12
Também podemos usar fotos das selecções e da época passada (em último recurso)? E o Bertoglio , posso meter com a camisola do Grêmio? Se me pudessem arranjar só uma imagem do Kravets , que não encontrei , agradecia. Quanto aos restantes , não vou acrescentá-los ao pack , porque não há imagens deles.
20-12-2012, 17:12
Sim, pode ser assim, em último caso. DO Kravets não encontro melhor que isto: ![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-12-2012, 18:12
josewhite Escreveu:Pessoal, preciso destes ids do Paços:Pessoal, preciso dos ids, já tenho o pack acabado. |
|