"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
stb1120, post: 184628, member: 2482 Escreveu:o Trigueiros foi original ao desejar Feliz Natal e o Volt copiou. pelo menos é o que consigo perceber
Isso já é quase tão velho como o menino Jesus.
Passo a explicar, quando o Boavista do grande Petit empatou nas Antas, eu abri um tópico no núcleo de "Saudade" de antigas glórias do Benfica (sim, foi para provocar). Hoje, perdemos com o Braga e o Mingos abriu um idêntico ao que eu criei. E o Volt com toda a sua inteligência, considerou o André Pinto (escalões de formação), Ruben Micael e Sami (nem deve ter um jogo oficial pelo Porto) simbolizam a mística do Porto. E, da minha maneira de ver, comparou-os ao Petit...
MiguelTrigueiros, post: 184631, member: 43 Escreveu:E o Volt com toda a sua inteligência, considerou o André Pinto (escalões de formação), Ruben Micael e Sami (nem deve ter um jogo oficial pelo Porto) simbolizam a mística do Porto.
Para mim, só precisam de uma oportunidade para mostrarem toda a garra e mística que está depositada neles. Esqueci-me do Alan, que poderia ter adicionado entretanto. Fica para o próximo 2-1.
Ministro das Finanças, post: 184641, member: 78 Escreveu:Para mim, só precisam de uma oportunidade para mostrarem toda a garra e mística que está depositada neles. Esqueci-me do Alan, que poderia ter adicionado entretanto. Fica para o próximo 2-1.
No Micael está de certeza, não tenhas dúvidas nenhumas. Jogador à Porto mesmo.