Pessoal, eu sei que ja pedi os packs ah bastante tempo e que se calhar nao deve servir como desculpa, mas ja os comecei ah 2 semanas, e à medida que ia encontrando as imagens, ia fazendo, so que no inicio da semana passada e até segunda feira, o meu padrasto tem estado mal e no hospital, logo eu tenho ajudado a minha mae ao máximo. So que o imprevisivel aconteceu, na 2ª à noite, ele foi para o hospital de emergencia e hoje fui la e disseram-nos (à familia) que ele estaria em risco de vida e estaria por dias.
Logo pessoal, queria antes de mais, pedir-vos desculpa pelo grande atraso que tenho demonstrado e por isto tudo que esta e vai acontecer. Agora aos packs eu queria-vos pedir que fizessem pelo vosso melhor, decidindo o que acham melhor, quer para o fórum quer para todos os que o utilizam dia-a-dia. Obrigado pela compreensão
Rapaz, força nisso!
Tens tempo. Agora compreende se fizerem os packs por ti. Mas em principio, tens todo o tempo do mundo que o Brasileirão e a Liga Russa não são prioridades.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"