Ministro das Finanças, post: 185255, member: 78 Escreveu:Bruno Aleixo, enganaste-me uma vez, mas não me voltas a enganar
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER]
Quando te esqueceres trancar porta de tua casa, abro o trinco com radiografia, depois vou ao teu quarto e dou-te FAKADA NA KARA, se não estiveres a dormir dou-te PORRADA NA KARA e depois FAKANA NA KARA.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
o que se passa com este tema. que nao tem avanços. os administradores deviam fazer qualquer coisa.
facam nova distribuicao do work in progress e download area. tentem perceber quem esta disponivel para participar.
sei lá. facam qualquer coisa.
bmartins1917, post: 187803, member: 3456 Escreveu:o que se passa com este tema. que nao tem avanços. os administradores deviam fazer qualquer coisa.
facam nova distribuicao do work in progress e download area. tentem perceber quem esta disponivel para participar.
sei lá. facam qualquer coisa.
estou apenas a tentar ajudar. pelos posts parece que houve espigas, tempo cada um tem o seu e nem me meto nisso. mas existe equipas que nao avancam. por ex. o slb
sem stress, peçam ajuda, coloquem aqui o que precisam que de acordo com a disponibilidade de cada um alguma coisa se ha-de arranjar.
ok?