Edit: Ele em Dallas juntamente com o Jermaine O'Neal. Seriam candidatos ao título!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Vai para os Rockets agora. Ficarão com um bom 5 inicial também
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
E já se fala que ele não terá problemas em sair dos Cavs caso a equipa não tenha futuro. Se sair sem ter dado antes um ou dois títulos a Cleveland, a ideia de ele ser o GOAT vai pela sanita abaixo xz
Mingos, post: 185391, member: 2 Escreveu:E já se fala que ele não terá problemas em sair dos Cavs caso a equipa não tenha futuro. Se sair sem ter dado antes um ou dois títulos a Cleveland, a ideia de ele ser o GOAT vai pela sanita abaixo :lool:
E se sair no final da época e ainda for para outra equipa ganhar 2 ou 3 títulos?
MiguelTrigueiros, post: 185435, member: 43 Escreveu:E se sair no final da época e ainda for para outra equipa ganhar 2 ou 3 títulos?
Nem falo por mim, falo dos americanos. Eles dão muita importância à legacia dum jogador. Um título por Cleveland seria bem "maior" que dois ou três por Nova Iorque ou por LA. Ele ao sair agora dos Cleveland tinha a) estragado uma equipa jovem e com grande potencial b) ter "desonrado" a sua palavra.
Eu gosto muito dele, se saísse ficava triste mas acho que não seria, para mim, o fim do mundo. Afeiçoei-me mais ao Irving, e espero que esse seja um Cavalier para a vida
Mingos, post: 185438, member: 2 Escreveu:Nem falo por mim, falo dos americanos. Eles dão muita importância à legacia dum jogador. Um título por Cleveland seria bem "maior" que dois ou três por Nova Iorque ou por LA. Ele ao sair agora dos Cleveland tinha a) estragado uma equipa jovem e com grande potencial b) ter "desonrado" a sua palavra.
Eu gosto muito dele, se saísse ficava triste mas acho que não seria, para mim, o fim do mundo. Afeiçoei-me mais ao Irving, e espero que esse seja um Cavalier para a vida
Lá está, vocês os fans dos Cavs, são egoístas. Querem o melhor para os Cavs e não para o jogador. Enquanto em Miami, o LeBron foi recebido com aplausos, porque o pessoal percebeu que o mans seguiu o seu coração.