FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,711
20-12-2014, 13:12
[USER=2482]@stb1120[/USER] atualiza as ligas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
#1,712
02-01-2015, 00:01
Boa noite amigos.

Venho por este meio dizer que vou abandonar a moderação. Agora a partir de janeiro e até fevereiro/março vou ter pouco tempo para dar atenção ao fórum. Também há razões extra-fórum que me levam a tomar esta decisão, além de que já não me encontro motivado para ocupar este cargo, mas aquela é a principal razão. Continuarei a dar o meu contributo nas várias secções em que me tenho dedicado, mas é só. Obrigado pela confiança depositada em mim quando me escolheram para ser moderador.
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Dani

Administrador
#1,713
amigo Diogo. Sad
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
#1,714
amigo Daniel =(
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
JonasMorais

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 87
Registado: Jul 2012
#1,715
10-01-2015, 16:01
Boas

Como sabem eu ontem nao estive por aqui e durante as 2 horas para cada lado de comboio estive a pensar no que se podia fazer para tentar revitalizar o forum.

Estas sao apenas ideias nao quer dizer que e o que vou fazer etc simpliemente sao ideias para nos discutirmos aqui ,portanto se leram e viram isto por favor comentem e deiam a vossa opiniao e/ou novas ideias tambem.

Obrigado
Joao

- Download Area (tipo sortitout ou fmscout) isto foi algo que a quando do questionario os membros disseram que gostavam de ver no forum a parte de tipo sortitout e/ou fmscout e porque penso que podiamos fazer algum dinheiro com isso tambem.

- Artigos FM - ou seja reviews , ideias,discussao tactica etc cenas relacionadas com o fm que tragam discussao e movimento para o forum

- Responsavel redes Sociais - ou seja arranjar alguem que seja responsavel pelas redes sociais e que esteja constantemente ativo nas mesmas a atualizar etc ,hoje em dia toda a gente vive no fb e twitter

- Modificar a discricao do forum neste momunto se pesquisarem no google por exemplo por fmpt ou fmportugal parece algo com o link para o forum oficial da SI e atualiza automaticamente em relacao as ultimas mensagens no forum o que nao ajuda.

- Falar com criadores portugueses e tentar trazelos para o forum( isto sera mais eu e quem quiser ajudar nesta altura o mais importante e trazer gente nao interessa se e bom ou mau ir a outros foruns tentar tirar gente de la para aqui)

- KOTW questionarios sobre isto ou recomecar isto outra vez com novas regras tipo em vez de um organizador escolher tema ser o vencedor da semana a escolher o tema

- Projecto fantasy kit packs - em vez de se fazer um apanhado de kits do forum criar um projecto do principio algo como o que fizemos para o legends ha uns anos mas para a atualidade,,,isto traria movimento as pessoas iam sempre comentando os kits e iam-se fazendo alteracoes conforme necessario e caso necessario. isto pode ser algo que o forum pode ter todos os anos por exemplo este ano comecamos agora e depois podemos criar packs para todos os anos neste sentido ja que os kits reais nao estam aqui no forum para ja.

-Euipa de updates - arranjar uma equipa para fazer updates em vez de uma ou duas pessoas apenas
- LENDAS - Dani e Mingos (para ja)
- ATUALIZACAO - Descobrir o melhor a nivel nacional e tentar trazelo parao forum

Ok isto sao apenas algumas ideias para colocar a bola a rolar
http://jmdkits.blogspot.co.uk/
[Imagem: tRsqiXE.png]

•
Like
Dani

Administrador
#1,716
10-01-2015, 18:01
Concordo com todas mas mais logo dou a minha opinião.

•
Like
Dani

Administrador
#1,717
11-01-2015, 13:01
- Download area - Já tivemos uma, jardou-se 50€ nela e foi destituída pouco depois. Para mim não.
- Artigos FM - Concordo, o responsável pela secção poderia ficar encarregue delas.
- Redes Sociais - Pode muito bem ficar o pessoal da mod.
- Criadores portugueses - Se se conseguir isso, óptimo!
- KOTW - Por mim, tanto faz.
- Projecto fantasy packs - Concordo com a ideia mas como iria funcionar?
- Equipa de updates - O melhor é o JC3, é falar com ele, já que com o estrabiku deu para o torto.

•
Like
JonasMorais

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,718
11-01-2015, 15:01
Daniel Ferreira, post: 186277, member: 192 Escreveu:- Download area - Já tivemos uma, jardou-se 50€ nela e foi destituída pouco depois. Para mim não.
eu ando a ver e tavez consiga isto sem custo nenhum para o forum
- Artigos FM - Concordo, o responsável pela secção poderia ficar encarregue delas.
eu nao estou a falar em encontrar e colocar no forum mas sim escrever os nossos artigos, mas sim o/s responsavel/eis podem tratar disso
- Redes Sociais - Pode muito bem ficar o pessoal da mod.
sim, o que estava a pensar era ficar um so responsavel por isso e ser a sua responsabilidade principal
- Criadores portugueses - Se se conseguir isso, óptimo!
irei tentar tudo o que estiver ao meu alcance
- KOTW - Por mim, tanto faz.
- Projecto fantasy packs - Concordo com a ideia mas como iria funcionar?
tipo o que fizemos com o legends, colocamos uma lista com as ligas e os clubes e deichamos os membros escolherem que clubes querem fazer ,depois de feitos os kits colocam-nos no topico para todos verem.Para andar melhor talvez fosse melhor que cada membro so podesse reservar 3 ou 4 clubes de cada vez.so uma ideia.
- Equipa de updates - O melhor é o JC3, é falar com ele, já que com o estrabiku deu para o torto.
queres ver se consegues falar com ele?

•
Like
Dani

Administrador
#1,719
11-01-2015, 15:01
Sobre o JC3, posso tentar...

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#1,720
11-01-2015, 21:01
- Download Area - se arranjares sem custos e for bem funcional, concordo. Com custos revelou-se um fiasco e consumidor de dinheiro.
- Artigos FM - Sugiro duas coisas, uma equipa de criação de tácticas reais (por exemplo o Porto do Lopetegui, o Real do Ancelotti) e uma especie de forum semanal sobre algumas vertentes do jogo
- Responsavel redes Sociais - Siga com isso.
- Modificar a discricao do forum - o slogan pode ajudar
- Falar com criadores portugueses e tentar trazelos para o forum- - Siga com isso x2!
- KOTW - Um questionario ao forum parece-me bem, sobre o que acham que devia de ser e como queriam.
- Projecto fantasy kit packs - Por mim...
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
JonasMorais

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,721
12-01-2015, 22:01
mais alguem? [USER=322]@AMFG[/USER] [USER=152]@damascheta[/USER]

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
#1,722
13-01-2015, 09:01
concordo, por mim posso ajudar em tudo o que é gráficos, e nas redes sociais.
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
#1,723
13-01-2015, 22:01
- Download Area (tipo sortitout ou fmscout) - se for grátis é de aproveitar, mas só faria sentido se houvesse bastante fluxo a nível de conteúdo nosso (em termos gráficos principalmente)

- Artigos FM - se tivermos uma série de tópicos para artigos pré-definida poderá ser interessante. aqui poderia-se também oferecer uma pequena recompensa (tipo 1 mês VIP) para o melhor entre uma série de artigos do mesmo tópico

- Responsavel redes Sociais - útil, novamente, se sair do fórum bastante conteúdo e não atualizações em si (penso). o pessoal liga mais é a isso

- Modificar a descrição do fórum - não percebi bem..

- Falar com criadores portugueses e tentar trazelos para o forum - updates? de qualquer modo concordo

- KOTW questionarios sobre isto ou recomecar isto outra vez com novas regras tipo em vez de um organizador escolher tema ser o vencedor da semana a escolher o tema - concordo com o que decidirem, kits não é uma área pela qual navegue muito

- Projecto fantasy kit packs - um projeto contínuo sempre é mais fácil de organizar e tem mais potencial para continuar no futuro, por isso concordo, mas é tal como disse em cima

-Euipa de updates - relacionado com contactar os criadores portugueses

•
Like
Dani

Administrador
#1,724
23-03-2015, 10:03
Isto tá muito morto. Ideias novas para impulsionar isto?

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#1,725
23-03-2015, 19:03
Sinceramente, não sei. No verão era apostar num Update, mas é difícil arranjar alguém que se dedique a isso.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 113 114 115 116 117 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem