Não te preocupes Trigueiros, eu curti dos ténis. E também nunca vi ninguém com eles.
Ah, e não sei se chegaste a pesquisar aquelas lojas que te disse no outro dia mas as duas do Bairro Alto esquece, fecharam as duas. A única que continua é a Tribal Urbano. De resto a baixa está muito mal, Foot Locker com muita pouca roupa, Zara idem, a Wesc também fechou de vez ao que parece. Só quero ver se vou lá no Sábado para ir a Tribal e a Carhartt.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 186507, member: 51 Escreveu:Não te preocupes Trigueiros, eu curti dos ténis. E também nunca vi ninguém com eles.
Ah, e não sei se chegaste a pesquisar aquelas lojas que te disse no outro dia mas as duas do Bairro Alto esquece, fecharam as duas. A única que continua é a Tribal Urbano. De resto a baixa está muito mal, Foot Locker com muita pouca roupa, Zara idem, a Wesc também fechou de vez ao que parece. Só quero ver se vou lá no Sábado para ir a Tribal e a Carhartt.
Obrigado, encheste-me o coração.
A Wesc fechou de vez? Era a loja que mais curtia na baixa. Tinha sempre grandes preços.
MiguelTrigueiros, post: 186502, member: 43 Escreveu:Não gosto muito. Não são feios, mas também não são bonitos. E como esses, há mais mil gajos com uns ténis iguais
Mas tu usas a roupa porque gostas ou porque mais ninguém tem igual? Foi com esse pensamento que nasceram estilos como estes:
Usar as coisas porque "mais ninguém tem" é uma cena que me faz rir solenemente
Miki Feher, post: 186534, member: 63 Escreveu:Mas tu usas a roupa porque gostas ou porque mais ninguém tem igual? Foi com esse pensamento que nasceram estilos como estes:
Usar as coisas porque "mais ninguém tem" é uma cena que me faz rir solenemente
Eu uso o que gosto e, se possível, que não seja a roupa que toda a gente usa. Se gostar de uma camisola da Primark a 5€ que o pessoal todo usa, eu uso na boa.
MiguelTrigueiros, post: 186542, member: 43 Escreveu:Eu uso o que gosto e, se possível, que não seja a roupa que toda a gente usa. Se gostar de uma camisola da Primark a 5€ que o pessoal todo usa, eu uso na boa.
Tou a perceber Eu uso aquilo que goste, quer seja muito ou pouco procurado nas lojas
MiguelTrigueiros, post: 186519, member: 43 Escreveu:Obrigado, encheste-me o coração.
A Wesc fechou de vez? Era a loja que mais curtia na baixa. Tinha sempre grandes preços.
Nem passei lá, mas um amigo meu disse que tinha passado lá durante essa semana e que tava tudo fechado.
Ah, e eu também não curto muito da sensação de comprar uma camisola ou uns ténis ou wtv e passado uma semana andar tudo com aquilo. Tento sempre arranjar coisas menos "batidas"
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 186562, member: 51 Escreveu:Nem passei lá, mas um amigo meu disse que tinha passado lá durante essa semana e que tava tudo fechado.
Ah, e eu também não curto muito da sensação de comprar uma camisola ou uns ténis ou wtv e passado uma semana andar tudo com aquilo. Tento sempre arranjar coisas menos "batidas"
Exacto, é como eu. Mas não vou andar mal vestido só para ser diferente.