O Nate foi para os Clippers, a surpresa... outro que eu passei o ano a dizer que ele tinha bom trade value e que podiamos trocar para um contender por alguma coisa decente. Trocamos pelo Nelson , que tem 0 de valor actualmente.
Aquela equipa do ultimo ano do Karl estava cheia de jogadores assim, não eram estrelas, mas eram bastante uteis e com o minimo de cerebro, jogadores que encaixam de forma perfeita num serio contender. (aquilo só não funcionou aqui porque faltava a tal peça que metesse a bola no cesto quando o jogo apertava).
Mozgov (melhor "pick" dos Cavs)
Afflalo (vai ter um papel muito importante em Portland)
Chandler (se tivesse ido ele em vez do Afflalo era a mesma coisa)
Brewer (tambem melhor "pick" dos rockets)
Javale (vindo do banco pode ser muito util, num contender com small lineup é perfeito. Na nossa ultima serie dos PO foi o nosso melhor big)
Miller (tambem é bem vindo em qualquer team)
mesmo o Hamilton e o Randolph podem ser uteis...
Tanto jogador e basicamente não recebemos nada por eles, dos que eu disse só o Chandler ainda está no roster. Não tem noção do quanto frustante tem sido o ultimo ano e meio. Eu gosto de ser adepto de uma team de um small market, sei que na minha vida vou ver mais anos maus que bons.
Eu não me importo com isso, mas apenas queria conseguir ver bons moves a preparar os proximos anos.
Até agora limpamos o roster de praticamente tudo o que tinhamos de util por muito pouco e continuamos a pensar que o 10º lugar dá acesso a alguma coisa. Basicamente é isto, é fudido ser dos Nuggs...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 190234, member: 153 Escreveu:Mais 33 para o Kyrie hoje e uma grande performance ofensiva.
Tu e o Mingos devem me ter insultado quando eu disse que a culpa dos Cavs estarem maus era dele
Continuo a achar que tinha razão, vi dois jogos vossos antes deste com os Spurs e gostei muito mais das decisões dele. Ele é um fantastico jogador, provavelmente no 1vs1 é o melhor base da liga, mas numa equipa que quer ganhar aneis a qualidade técnica não é tudo.
Almeida, post: 190253, member: 3 Escreveu:Concordo com tudo. Só incompetência naquele FO.
Eu em parte percebo o gozo, às vezes parece que me estou a armar em grande expert, mas já disse várias vezes que não é essa a ideia, não posso estar sempre a frisar isso.
OKT, post: 190258, member: 59 Escreveu:Eu em parte percebo o gozo, às vezes parece que me estou a armar em grande expert, mas já disse várias vezes que não é essa a ideia, não posso estar sempre a frisar isso.
OKT, post: 190248, member: 59 Escreveu:Tu e o Mingos devem me ter insultado quando eu disse que a culpa dos Cavs estarem maus era dele
Continuo a achar que tinha razão, vi dois jogos vossos antes deste com os Spurs e gostei muito mais das decisões dele. Ele é um fantastico jogador, provavelmente no 1vs1 é o melhor base da liga, mas numa equipa que quer ganhar aneis a qualidade técnica não é tudo.
Qual é o tipo de PG que os Cavs precisam, então?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."