Almeida, post: 192119, member: 3 Escreveu:Uma equipa que tem 3 buracos defensivos que juntos defendem menos que o Curry. Onde o pilar defensivo teve mais lesoes no ultimo ano que Bogut. Vai buscar o Rondo trocando o jogador mais influente do banco. Depois vai buscar o Amare que lol. Juntas a isto o facto do Rondo lançar tao bem como o MCW e tar no sistema do Rick onde o PG tem de saber lançar. Tinha tudo para dar *****. Em suma eram piores que Miami e felizmente para Dallas começou bem.
EDIT: E a serem contenders a alguma coisa era a 1 round exit. Agora sem o Rondo pode ser que a bola mova mais e pareça mais uma equipa do Rick
O que tu dizes é verdade, mas tambem nos anos anteriores tinham lacunas e jogaram bem. Tem um grande staff, isso é mais importante.
OKT, post: 192175, member: 59 Escreveu:O que tu dizes é verdade, mas tambem nos anos anteriores tinham lacunas e jogaram bem. Tem um grande staff, isso é mais importante.
Mas tinham um grande defensor a defender a linha e um dos melhores PG da NBA.
Almeida, post: 192176, member: 3 Escreveu:Mas tinham um grande defensor a defender a linha e um dos melhores PG da NBA.
O primeiro era o Shawn Marion, mas o segundo, Jason Kidd? Isto se falares do passado xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Oh, isso é normal. Na primeira época sem Kidd, os Mavs não foram sequer aos playoffs, fruto também duma lesão do Nowitzki, e não esquecer que na época a seguir ao titulo o Chandler bazou para os Knicks.
E afinal tinha percebido xz
Três jogos bastante disputados, mas que terminaram na vitória para as top seeds.
No jogo dos Cavs, um belo jogo do LeBron e do Love (compensando a má noite a lançar do Irving) contra uns Celtics esforçados, à imagem do que tem vindo a decorrer na série.
Os Pelicans tiveram a uma unha negra de roubar um jogo a Golden State, mas o Curry fez MVPzices e meteu um triplo para levar o jogo para OT. 40 pontos para o PG, numa noite que lançou com pouca eficiência.
Os Bulls - Bucks foram um grande jogo, 2OTs com um Derrick Rose a parecer o MVP de 2011
Almeida, post: 192176, member: 3 Escreveu:Mas tinham um grande defensor a defender a linha e um dos melhores PG da NBA.
E agora tinham o Rondo , se o tivessem conseguido ressuscitar tinham dos melhores bases da liga.
Ano passado tinham um Marion já curto para o 5 inicial, o Calderon e o Dalembert (acho eu), eu gostava mas não era nada por ai alem.
A de este ano volta a ter lacunas, eu acho que o Monta não é bom para uma equipa que quer chegar longe nos PO, tambem ainda não vi nada de extraordinario do Parsons... A minha convicção num bom desempenho por parte deles era apenas por causa do staff. Hoje o jogo 3 é a 00:00, tenho que ver.
Os Rockets ganharam à rasca aos Mavs com um jogo fenomenal de James Harden. 42 pontos, 9 assistências, 5/7 de triplos e 15/24 de FG. Que craque que ele está Tambem Dwight Howard com um jogo para mais tarde recordar, igualou o recorde de ressaltos dos Rockets nos playoffs, Do lado de Dallas, destaque para o Dirk e para o Ellis, dois grandes jogos!
Em San Antonio, completo massacre dos Spurs. Kawhi com 32 pontos
Em Washington, apesar dum grande jogo do DeRozan, os Wizards ganharam e ficam a uma vitória de fazer um upset.