FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas FIFA
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

FIFA
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
Reputação: 0
23-10-2012, 21:10
O FIFA está mais barato aonde?

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
23-10-2012, 21:10
Na China.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
23-10-2012, 23:10
Vi gente a falar na loja brasileira da Origin, para o PC. Mas não estou muito informado, vou comprar pelo Mega Mania.

btw, na sequência do meu post anterior, quando fui tirar o like da página, vi que tinham mais um passatempo com uma camisola da Red Bull. Era capaz de apostar que é mais um prémio falso. Adiante. Tirei o like e denunciei a página. Mrgreen
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
06-11-2012, 19:11
Minha gente, comprei o Fifa, já há quase 2 semanas e está na altura do Feedback:

NÃO COMPREM

Sabia que tinha algumas falhas, mas pensei que fossem algumas. Na verdade o jogo está mais defeituoso que o mais péssimo dos betas.

- É impossível passar uma época de carreira;
- esporadicamente perde-se o controlo sobre os menus;
- desliga-se do servidor da EA a cada 2, 3 minutos quando em jogo carreira (impedindo de acumular pontos para o ranking ou pontos para a loja de desbloqueáveis)
- quando a jogar online frequentemente perde a ligação no loading (quanto estamos na arena) e depois ficamos presos, sem outra opção que não desligar o jogo;
- bloqueia muito frequentemente em qualquer situação de jogo;
- algumas falhas menores na BD...

De positivo, além do que já conhecemos, apenas a integração dos desbloqueáveis (camisolas clássicas, festejos, chuteiras, etc), e as camisolas estilo tech fit, que apenas alguns jogadores têm e é impossível escolhê-las ou retirá-las na personalização dos jogadores. A nível de jogabilidade não posso avaliar porque naturalmente não tive condições para fazer um jogo continuado quer no nível online quer no modo carreira na PS3. O ultimate team nunca me atraiu, portanto nada a dizer acerca disso. Também introduziram a possibilidade de treinar seleções no modo carreira, mas sinceramente achei uma seca. Não há o mesmo sentido de continuidade que num clube, nem a mesma possibilidade de fazer variações na convocatória como no FM, pois os jogadores que aparecem são poucos e nada entusiasmantes.

Mais caricato: fiz o download para experimentar no PC, versão pirata, com falhas, com um PC abaixo do recomendado, fiz 4 épocas no Modo Carreira. Na PS com o jogo pago, não se dignam sequer a responder às queixas dos utilizadores e já vão para o 3º update ao jogo e continua sem ser resolvido, além da rídicula situação dos passatempos que levaram a cabo na página do Facebook que eu já referi. Estou verdadeiramente desapontado com a EA.

Resumindo, quem não comprou ainda e pensa comprar, aconselho a esperar por um update que resolva estes bugs, e comprar o jogo numa altura em que seja possível, de facto, jogá-lo, tendo a hipótese de já apanhar uma baixa de preço significativa, a julgar pelo ritmo das coisas.

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
agora q vi isso já n vou comprar. merci gs

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Eu vou dando informações... agora que já fui queimar dinheiro vou vendo se a EA faz alguma merda para resolver isto e quando houver novidades informo...

O update 1.03 é suposto resolver os bugs mais críticos, e já saíu para o PC há alguns dias, no entanto a EA diz que o update para as consolas não tem data prevista ainda, e a julgar pela forma como os tenho visto trabalhar, acho que bem posso esperar. Pode ser que lá para o Natal tenha jogo Facelol

Edit: Mesmo assim, o Fifa sem funcionar continua a ser melhor que o PES, e consegue ter mais jogabilidade! (E sim, joguei ambos, tanto na PS como no PC) Portanto não vão gastar dinheiro no PES também :lool:

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Para o PC acho que o PES tá superior.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
.ruizão

Tópicos: 53
Registado: Jul 2012
Podes ter a certeza Costa, muito mais. PES Heart
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
06-11-2012, 22:11
Eu acho a jogabilidade do PES terrível, e os movimentos forçados. Mas isto é a minha opinião, e as discussões acabam sempre na mesma - Mas verdade seja dita, já vi mais fanboys de PES a converter-se ao FIFA do que o contrário Mrgreen

Mas isso não é discussão para aqui.

Quem está a pensar comprar FIFA, tenha em atenção o meu post acima Compinchas

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
06-11-2012, 22:11
pes o jogo ridículo em que todos correm o mesmo lolo
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
07-11-2012, 18:11
d10s domingues Escreveu:pes o jogo ridículo em que todos correm o mesmo lolo

A sério? Lol2
E o FIFA não está assim tão mau como pintas, GS10. Para mim está é mais complicado de marcar à frente do GR Lol2
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
07-11-2012, 19:11
O Neves tem razão. No 13 o Zambrotta deve correr tanto como o Messi.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 3
Registado: Jul 2012
07-11-2012, 21:11
GS10 Escreveu:Minha gente, comprei o Fifa, já há quase 2 semanas e está na altura do Feedback:

NÃO COMPREM

Sabia que tinha algumas falhas, mas pensei que fossem algumas. Na verdade o jogo está mais defeituoso que o mais péssimo dos betas.

- É impossível passar uma época de carreira;
- esporadicamente perde-se o controlo sobre os menus;
- desliga-se do servidor da EA a cada 2, 3 minutos quando em jogo carreira (impedindo de acumular pontos para o ranking ou pontos para a loja de desbloqueáveis)
- quando a jogar online frequentemente perde a ligação no loading (quanto estamos na arena) e depois ficamos presos, sem outra opção que não desligar o jogo;
- bloqueia muito frequentemente em qualquer situação de jogo;
- algumas falhas menores na BD...

De positivo, além do que já conhecemos, apenas a integração dos desbloqueáveis (camisolas clássicas, festejos, chuteiras, etc), e as camisolas estilo tech fit, que apenas alguns jogadores têm e é impossível escolhê-las ou retirá-las na personalização dos jogadores. A nível de jogabilidade não posso avaliar porque naturalmente não tive condições para fazer um jogo continuado quer no nível online quer no modo carreira na PS3. O ultimate team nunca me atraiu, portanto nada a dizer acerca disso. Também introduziram a possibilidade de treinar seleções no modo carreira, mas sinceramente achei uma seca. Não há o mesmo sentido de continuidade que num clube, nem a mesma possibilidade de fazer variações na convocatória como no FM, pois os jogadores que aparecem são poucos e nada entusiasmantes.

Mais caricato: fiz o download para experimentar no PC, versão pirata, com falhas, com um PC abaixo do recomendado, fiz 4 épocas no Modo Carreira. Na PS com o jogo pago, não se dignam sequer a responder às queixas dos utilizadores e já vão para o 3º update ao jogo e continua sem ser resolvido, além da rídicula situação dos passatempos que levaram a cabo na página do Facebook que eu já referi. Estou verdadeiramente desapontado com a EA.

Resumindo, quem não comprou ainda e pensa comprar, aconselho a esperar por um update que resolva estes bugs, e comprar o jogo numa altura em que seja possível, de facto, jogá-lo, tendo a hipótese de já apanhar uma baixa de preço significativa, a julgar pelo ritmo das coisas.

Concordo com estas, as outras não, pelo menos nunca me aconteceu nada disso. Só acho demasiado difícil o 1v1 sem se marcar com sweaty.

lol fds o PES é terrível para PC, PS3, XBOX, WII, DS, Gameboy, Sega Saturn, PSP, PS2, PS1. Acho que não me esqueci de nenhuma Mrgreen

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
07-11-2012, 23:11
O PES até ao 2009 tava fixe pelo menos. O 11 joguei no pc e nao gostei, desde então nunca mais joguei.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
08-11-2012, 01:11
STK, conseguiste passar a primeira época no modo carreira? Eu comecei uma no Forest e crasha sempre a carregar a segunda. Comecei uma outra no Ajax para tirar a teima, mas ainda não tive tempo de a jogar até ao fim. Entretanto espero por um update.

O jogo está bom, quando funciona, a questão é que não vale pagar 60 ou 70 euros por um jogo que nem sempre funciona e funciona de forma deficiente em quase todos os aspectos. Muito menos quando o preço vai baixar mais tarde ou mais cedo e espera-se que os problemas que tem sejam resolvidos com updates até lá.

Quanto ao 1x1, não me queixo. Até me parece mais fácil fazer chapeus novamente, só odeio a defesa táctica, mas isso já era do Fifa anterior. Sou uma nódoa a jogar online porque não consigo defender. Mando a defesa toda e fazem fila para falhar a bola, depois saio com o GR e sofro os golos mais descabidos que alguma vez foram vistos :lool:

Quanto ao PES, tem vindo a melhorar, mas desde que o Fifa deu um salto entre 2005 e 2006 o PES não acompanhou, e tanto ao nível de jogabilidade como de realismo e movimentações o Fifa dá baile ao PES, sem falar das licenças de clubes e Ligas e BD.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (57): « Anterior 1 … 3 4 5 6 7 … 57 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem