30-11-2012, 22:11
Estava a falar no Career Mode, mas Akinfenwa
Que bronze beast.
Akinfenwa e Heskey numa dupla

Akinfenwa e Heskey numa dupla

30-11-2012, 22:11
Estava a falar no Career Mode, mas Akinfenwa
![]() Akinfenwa e Heskey numa dupla ![]()
01-12-2012, 19:12
Sobre aquele crash na segunda época, do meu save (página atrás), alguém sabe uma maneira de resolver?
![]() ![]()
02-12-2012, 00:12
SCream! Escreveu:Sobre aquele crash na segunda época, do meu save (página atrás), alguém sabe uma maneira de resolver? Nem a EA deve saber, mas eles mandaram ao ar que nessas cenas de crashs, podes ir apagar a pasta dos dados do jogo (não os saves) no menu da PS, no separador dos jogos. E depois arrancas o jogo como se estivesses a jogar pela primeira vez, fazes as actualizações de novo e experimentas. Comigo não funcionou, mas não perdes nada em tentar ![]() STK, deles os dois, Muriel, mas eu pessoalmente tenho experimentado o Kevin Gameiro e o Loic Remy e jogam muito! ![]()
02-12-2012, 01:12
É que apesar da primeira época não ter sido vistosa eu ia virar tudo na segunda, com contratações bem sonantes e depois aquilo foi abaixo.. #REVOLTA
![]() ![]()
02-12-2012, 01:12
SCream! Escreveu:É que apesar da primeira época não ter sido vistosa eu ia virar tudo na segunda, com contratações bem sonantes e depois aquilo foi abaixo.. #REVOLTA Subir à Premier League com o Nottingham Forest. Sosa, Drogba, Topal, Limbersky, Craig Gordon, Fabian Delph e mais uns jogadores mesmo à minha medida. Não carrega a segunda época. Isso sim foi frustração :lool: ![]()
02-12-2012, 11:12
O Drogba, Quaresma, etc, aparecem livres no início do modo carreira, right?
Queria mesmo fazer uma carreira neste FIFA. Começar no Sydney FC (Austrália) ou no Al Ittihad (Arábia Saudita), estive a jogar com ambas as equipas, ontem, e é muito bacano. ![]() ![]()
02-12-2012, 12:12
GS10 Escreveu:Nem a EA deve saber, mas eles mandaram ao ar que nessas cenas de crashs, podes ir apagar a pasta dos dados do jogo (não os saves) no menu da PS, no separador dos jogos. E depois arrancas o jogo como se estivesses a jogar pela primeira vez, fazes as actualizações de novo e experimentas. Comigo não funcionou, mas não perdes nada em tentar Muriel eu já tinha. Era entre o Emenike e o Doumbia ![]()
02-12-2012, 20:12
FIFA 13 - Cartao amarelo mais ridiculo de sempre?
http://www.youtube.com/watch?v=98SJVSPiL24 Ja me disseram que este amarelo foi justo LOL o que e que voces acham? e certo que existe um toquezinho no pe, mas por favor amarelo ? LOL
RE: FIFA 13 - Cartao amarelo mais ridiculo de sempre?
Acho que nao era preciso abrires tópico por causa disto, mas JUST SAYING' ![]() ![]()
ricardoc2, não é preciso criar tópico para isso, exite este tópico para o FIFA 13 em que podes falar sobre tudo.
![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
02-12-2012, 21:12
comprei fifa ontem, está tao espetacular
![]()
02-12-2012, 22:12
Joguei há bocado com o Akinfenwa... Não vale um chavo
![]() STK, respondi de memória ![]() ![]()
03-12-2012, 04:12
GS10 Escreveu:Joguei há bocado com o Akinfenwa... Não vale um chavo Sonho de qualquer benfiquista! ![]() |
|