GS10, disseram-me que, no PC, tinham conseguido avançar épocas. Tens de tirar as competições europeias, para só jogares na segunda época. Não sei se funciona, vou experimentar, depois dou feedback.
SCream! Escreveu:GS10, disseram-me que, no PC, tinham conseguido avançar épocas. Tens de tirar as competições europeias, para só jogares na segunda época. Não sei se funciona, vou experimentar, depois dou feedback.
SCream! Escreveu:GS10, disseram-me que, no PC, tinham conseguido avançar épocas. Tens de tirar as competições europeias, para só jogares na segunda época. Não sei se funciona, vou experimentar, depois dou feedback.
No PC andei umas poucas de épocas sem problemas. Na PS é que o primeiro MC crashou. Agora estou noutro com o Ajax e vou na 3ª Época sem problemas de maior, e seleccionei competições europeias. Coisa que não aconteceu no save que crashou.
Hoje estive a tentar jogar o Modo Online e fiquei possesso. Ou eu sou o pior jogador de FIFA de toda a história, ou o jogo online tem um motor de jogo diferente. Péssimo a assimilar os passes, demora eternidades a reagir e sobretudo faltas rídiculas, sem que os jogadores se aproximem sequer. Perdi um jogo por 2-0, sendo que o meu adversário rematou 2 vezes e eu mandei 9 (9!!!) bolas ao poste... Um de muitos exemplos.
Nao tenho o jogo, mas joguei muitas vezes o FIFA'13 em casa de um colega meu, na PS3, online. É muito bom e competitivo. E o motor de jogo está igual GS!
GS10 Escreveu:Hoje estive a tentar jogar o Modo Online e fiquei possesso. Ou eu sou o pior jogador de FIFA de toda a história, ou o jogo online tem um motor de jogo diferente. Péssimo a assimilar os passes, demora eternidades a reagir e sobretudo faltas rídiculas, sem que os jogadores se aproximem sequer. Perdi um jogo por 2-0, sendo que o meu adversário rematou 2 vezes e eu mandei 9 (9!!!) bolas ao poste... Um de muitos exemplos.
Qualquer jogador... Ontem as 9 bolas ao poste foram com o Barcelona, só o Messi foram 3. 2 Bolas à trave na mesma jogada (remate e ressalto) e uma outra que a bola bate no poste esquerdo, atravessa a linha de golo a direito e contorna o outro poste para fora
btw, saiu uma actualização para a PS, nem estava a contar com ela. Não sei que novidades traz, mas a ligação ao servidor parece-me igual à do FIFA 12, e portanto, mais estável. Ao menos agora só se tem desligado no fim dos jogos, não a meio e estou a acumular pontos. Se notar mais alguma coisa vou dizendo. Mas do que joguei hoje com este update o jogo parece-me perfeitamente jogável (finalmente).