"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Estou na Roma em 2020/2021 (estive 5 anos no Panathinaikos, esta é a minha primeira época na Roma, cheguei em Janeiro da época passada), posso dizer-te que o Bonazzoli é um animalzorro Bom plantel, o Pedro Delgado evolui bem também
A Juve ganhou 5 campeonatos e a Roma 1, antes de eu ter chegado Este ano estou em 6º, má campanha, não atino com a tática...
Estou na Roma em 2020/2021 (estive 5 anos no Panathinaikos, esta é a minha primeira época na Roma, cheguei em Janeiro da época passada), posso dizer-te que o Bonazzoli é um animalzorro Bom plantel, o Pedro Delgado evolui bem também
A Juve ganhou 5 campeonatos e a Roma 1, antes de eu ter chegado Este ano estou em 6º, má campanha, não atino com a tática...
Isto com mentalidade Atacar e formação da equipa em Flexível.
Já agora podes colocar SS ai do Pedro e o Bonazzoli para ver como iram ficar
Que táctica superofensiva, [USER=66]@Brunoesteves[/USER] xz Safas-te com isso?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Depois de levar 5-0 no Bernabéu, consegui isto na Luz frente a 30 mil espectadores xzxz
De salientar que o Éder não jogou a primeira mão porque estava lesionado!!! Estou a tentar fazer um plantel 100% português. Nesta primeira época ainda não consegui, mas na próxima é certo que o faça. Com este pequeno milagre cheguei à final da champions. Também tive bastante sorte pois no prolongamento foram 11 vs 8 xz
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"