FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits Kitmaking Liga dos Campeões Portugueses [Liga dos Campeões Portugueses] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga dos Campeões Portugueses] Discussão Geral
Tiago Semedo

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
Reputação: 0
22-06-2012, 20:06
Recebeste os meus nao recebeste Daniel?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
22-06-2012, 21:06
Só falta do Data. E o dExZz enviar com o tamanho correcto.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
dExZz

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: Jul 2012
23-06-2012, 02:06
Peço desculpa pela cagada que fiz e ainda por cima ter entregado os kits num tamanho incorrecto, acabei por me esquecer disto, e fiz à pressa com um template que tinha por aqui. Desculpem!

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
24-06-2012, 15:06
Estava curiosíssimo com os teus kits, queria uns kits nível dExZz para o Benfica no meu jogo, mas afinal :lool:

És capaz de melhor. Ninguém duvida Compinchas Mas todos temos kits melhores e piores.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
24-06-2012, 16:06
Fdx oh GS, escusavas de ter feito uma brutalidade com os kits do Gloucester! Prayer
Eu não fiz nada de especial e tinha noção que o que fiz não chegava para te vencer, mas não tive muito tempo durante a semana e foi o que consegui fazer...
Encaraste o tema melhor que eu, mas ao menos já fico com kits para o meu save Mrgreen

Só fiquei lixado por ter perdido por dois pontos, haha. Acontece, e foi, provavelmente, a eliminatória que mais pica me deu, de todas as edições! Prayer
Parabens Wink

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
24-06-2012, 16:06
GS10 Escreveu:2 eliminatórias seguidas a vencer por 2 pontos de diferença Shock

Foram 2 eliminatórias dificílimas, mas esta... Foi uma verdadeira final.

Venci o meu kitmaker favorito na actualidade Prayer Kits fabulosos, os do Woking brevemente vão ter um espacinho no meu jogo Bow

Sinceramente achava que não era capaz de virar a votação!

Eu esforcei-me imenso mas estava super desinspirado. O único kit que saiu inspirado foi o Away do Gloucester, os outros ficaram fracos na minha opinião, não sei fazer kits futuristas :lool:

Os teus do Gloucester ficaram bons, mas bons para ti é pouco, logo eram os mais fracos. Os do Woking Bow Tive muita sorte. Como disse, para mim actualmente és o melhor. Vencer-te a ti e ao OKT já foram 2 finais numa só edição Prayer

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
24-06-2012, 18:06
Acho que me vou afirmar contra este tipo de sorteio :lool:

Calham-me as finais antecipadas todas, é óbvio que passo sempre com menos diferença de pontos :lool:

Boa sorte Flop, mas vê lá se perdes que eu já estou cansado de jogar finais antecipadas e não vale a pena tanto esforço se não for para ganhar isto Mrgreen

•
Like
Dani

Administrador
Ve a parte positiva - os outros semi finalistas são te acessíveis. Mrgreen

Não me levem a mal, Tiago e Data. Smile
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Pudera, já eliminei os favoritos todos :lool:

São 2 kitmakers a crescer, mas nunca diria que qualquer um deles iria estar na final desta edição. Tal como eu tive azar no sorteio, eles tiveram alguma sorte. Faz parte.

Mas atenção, eu digo isto na brincadeira. Se tiver que reclamar com alguma coisa reclamo com o que já reclamei, a falta de comparência na fase de grupos que me pode ter tirado alguns 15 a 20 pontos e ao nível de sorteio colocou me numa posição delicada. O OKT não entregou os kits na ultima ronda, calhou ficarmos um com o outro. A partir daí quem quer que passasse, passava com pouca diferença, logo ia ter um adversário difícil. Com o ginjo passou-se o mesmo e agora está à vista o resultado.

•
Like
1651997

Sportinguistas
Tópicos: 8
24-06-2012, 19:06
Hakkinen Escreveu:Ve a parte positiva - os outros semi finalistas são te acessíveis. Mrgreen

Não me levem a mal, Tiago e Data. Smile

Tarde de mais. Colb

btw, GS, calhei com o Dex! :lool:

Mas sem dúvida alguma que estás com um bocadinho de azar Mrgreen

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
GS, falas do teu azar e tal, mas ainda estás em competição, por isso não te queixes! Se ganhares esta edição (que é o que eu acho, sem dúvida), tens que ficar orgulhoso! Mrgreen

•
Like
1651997

Sportinguistas
Eu ganho-lhe na final Cool [/sonho]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
24-06-2012, 20:06
Data, claro que o Dex não é um adversário fácil. Defendeste-te bem com o teu tema e ele não se esmerou na segunda mão, levaste a melhor justamente e com qualidade apesar de teoricamente ele ser mais forte. Estás em clara evolução e da nova geração és sem dúvida um dos melhores, mesmo assim, como disse, tendo em conta a qualidade que havia não seria de esperar que tu ou o Tiago chegassem tão longe. Seja como for, não é só facilidades. Estão em prova por algum motivo, não é só sorte.

ginjo, eu estou em prova com muita sorte também :lool: O OKT, embora seja sem qualquer dúvida o kitmaker que melhor conheço à escala mundial, é um kitmaker brilhante e imprevisível. Tanto podia conseguir uma vitória sofrida como consegui, como podia levar uma cabazada. E tu, digo-o mais uma vez, és para mim o melhor kitmaker Português actualmente, automaticamente és um dos melhores do mundo. Melhor que eu. Esforcei me muito para dar a volta e pelos kits que ambos fizemos acho que não mereci :lool: Mas estou extremamente orgulhoso por ter conseguido dar a volta àquela desvantagem contra ti, depois de já ter eliminado a megera do OKT Mrgreen Agora, já venci o Flop na primeira final, mas somos velhos conhecidos e não será fácil para nenhum de nós. Ambos vamos querer vencer.

Mas chega de antevisões. Primeiro as meias, e depois, quem quer que passe não poderá subestimar o outro finalista, porque independentemente de não ser um nome tão sonante, irá certamente fazer os possíveis e impossíveis para vencer.

•
Like
1651997

Sportinguistas
Estava-me só a meter contigo, GS Wink

•
Like
Dani

Administrador
Já tenho tema para a final . Cool

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 14 15 16 17 18 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem