Peço desculpa pela cagada que fiz e ainda por cima ter entregado os kits num tamanho incorrecto, acabei por me esquecer disto, e fiz à pressa com um template que tinha por aqui. Desculpem!
Fdx oh GS, escusavas de ter feito uma brutalidade com os kits do Gloucester!
Eu não fiz nada de especial e tinha noção que o que fiz não chegava para te vencer, mas não tive muito tempo durante a semana e foi o que consegui fazer...
Encaraste o tema melhor que eu, mas ao menos já fico com kits para o meu save
Só fiquei lixado por ter perdido por dois pontos, haha. Acontece, e foi, provavelmente, a eliminatória que mais pica me deu, de todas as edições!
Parabens
GS10 Escreveu:2 eliminatórias seguidas a vencer por 2 pontos de diferença
Foram 2 eliminatórias dificílimas, mas esta... Foi uma verdadeira final.
Venci o meu kitmaker favorito na actualidade Kits fabulosos, os do Woking brevemente vão ter um espacinho no meu jogo
Sinceramente achava que não era capaz de virar a votação!
Eu esforcei-me imenso mas estava super desinspirado. O único kit que saiu inspirado foi o Away do Gloucester, os outros ficaram fracos na minha opinião, não sei fazer kits futuristas :lool:
Os teus do Gloucester ficaram bons, mas bons para ti é pouco, logo eram os mais fracos. Os do Woking Tive muita sorte. Como disse, para mim actualmente és o melhor. Vencer-te a ti e ao OKT já foram 2 finais numa só edição
São 2 kitmakers a crescer, mas nunca diria que qualquer um deles iria estar na final desta edição. Tal como eu tive azar no sorteio, eles tiveram alguma sorte. Faz parte.
Mas atenção, eu digo isto na brincadeira. Se tiver que reclamar com alguma coisa reclamo com o que já reclamei, a falta de comparência na fase de grupos que me pode ter tirado alguns 15 a 20 pontos e ao nível de sorteio colocou me numa posição delicada. O OKT não entregou os kits na ultima ronda, calhou ficarmos um com o outro. A partir daí quem quer que passasse, passava com pouca diferença, logo ia ter um adversário difícil. Com o ginjo passou-se o mesmo e agora está à vista o resultado.
GS, falas do teu azar e tal, mas ainda estás em competição, por isso não te queixes! Se ganhares esta edição (que é o que eu acho, sem dúvida), tens que ficar orgulhoso!
Data, claro que o Dex não é um adversário fácil. Defendeste-te bem com o teu tema e ele não se esmerou na segunda mão, levaste a melhor justamente e com qualidade apesar de teoricamente ele ser mais forte. Estás em clara evolução e da nova geração és sem dúvida um dos melhores, mesmo assim, como disse, tendo em conta a qualidade que havia não seria de esperar que tu ou o Tiago chegassem tão longe. Seja como for, não é só facilidades. Estão em prova por algum motivo, não é só sorte.
ginjo, eu estou em prova com muita sorte também :lool: O OKT, embora seja sem qualquer dúvida o kitmaker que melhor conheço à escala mundial, é um kitmaker brilhante e imprevisível. Tanto podia conseguir uma vitória sofrida como consegui, como podia levar uma cabazada. E tu, digo-o mais uma vez, és para mim o melhor kitmaker Português actualmente, automaticamente és um dos melhores do mundo. Melhor que eu. Esforcei me muito para dar a volta e pelos kits que ambos fizemos acho que não mereci :lool: Mas estou extremamente orgulhoso por ter conseguido dar a volta àquela desvantagem contra ti, depois de já ter eliminado a megera do OKT Agora, já venci o Flop na primeira final, mas somos velhos conhecidos e não será fácil para nenhum de nós. Ambos vamos querer vencer.
Mas chega de antevisões. Primeiro as meias, e depois, quem quer que passe não poderá subestimar o outro finalista, porque independentemente de não ser um nome tão sonante, irá certamente fazer os possíveis e impossíveis para vencer.