Eu só espero que o Vitória me cale como o JJ me calou quando chegou, acho que nunca abrir tantas vezes a pagina dos jornais como nestes dias á espera de reforcos
Mr. Costa, post: 201671, member: 107 Escreveu:Deprimir porquê? :lool:
Porque são dois craques e nós andamos a ver a procissão passar. Nem estou muito alarmado, mas começo a perder a tranquilidade que tinha à poucos dias atrás. E obivamente que não é pelo Prince e pelo Osvaldo.
MiguelTrigueiros, post: 201677, member: 43 Escreveu:Porque são dois craques e nós andamos a ver a procissão passar. Nem estou muito alarmado, mas começo a perder a tranquilidade que tinha à poucos dias atrás. E obivamente que não é pelo Prince e pelo Osvaldo.
Tudo bem que nos faltam craques também, mas não é por causa destes dois que estou preocupado. Jogadores problemáticos são sempre bem-vindos aos rivais.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Cá para mim, vai ser mais um ano igual, tanta coisa com um mau início do Benfica e no fim, que acaba por desiludir é o Porto e o Sporting. Nos últimos dois anos foi assim, não me surpreenderia que fosse outra vez igual.
Mr. Costa, post: 201678, member: 107 Escreveu:Tudo bem que nos faltam craques também, mas não é por causa destes dois que estou preocupado. Jogadores problemáticos são sempre bem-vindos aos rivais.
Têm tanto de problemáticos como de craques. Preferia ver isso noutro clube que não os meus rivais. Tanto pode ser excelente, como péssimo.
MiguelTrigueiros, post: 201682, member: 43 Escreveu:Têm tanto de problemáticos como de craques. Preferia ver isso noutro clube que não os meus rivais. Tanto pode ser excelente, como péssimo.
O tempo de craque deles já passou. Mas isto é a minha opinião e claro que aqui em Portugal é mais fácil voltarem a mostrar-se
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"