06-08-2015, 00:08
Também nao pesco nada do jogo xzxz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
Também nao pesco nada do jogo xzxz
Knowledge is free
Mr. Costa, post: 201846, member: 107 Escreveu:Quem daqui já tem o 2015?Se estão aí em cima a falar do Be a Pro é porque já temos. xz "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 201852, member: 192 Escreveu:Se estão aí em cima a falar do Be a Pro é porque já temos. :lool: Não sei as features do jogo e não percebi do que estavam a falar. Pensei que estivessem a falar doutras edições. Quem tiver o jogo que me mande pm na steam sff
Knowledge is free
[USER=2908]@Lavrador[/USER], bem, basicamente, numa etapa normal, a primeira coisa a fazeres é colocar os teus ciclistas na frente do pelotão, clicando no símbolo que tem a legenda "render na frente". Quando lá chegarem, clicas no símbolo de "manter posição", para que eles fiquem bem colocados.
Se for uma etapa de montanha, e tu tiveres bons trepadores, certifica-te que tens o teu "líder", ou o teu trepador principal, bem colocado. Normalmente faço o seguinte: se não for o grande favorito, espero pelos ataques na última subida dos melhores trepadores. Se for eu, coloco a minha equipa a impor ritmo com os botões de "render na frente" e espero que o grupo se vá desfazendo até finalmente atacar com o meu líder. Depois de atacar, clico no botão que diz "gestor de esforço" e meto-o a 75/70, dependendo da sua energia e do que faltar da subida. Numa etapa que termine ao sprint, esperas pelos 10 km finais e colocas o teu sprinter principal "na roda" de um dos favoritos, ou seja, os ciclistas com maiores valores a Sprint e Aceleração. Seleccionas o teu sprinter, clicas em cima do favorito que queres seguir e clicas no botão que tem a legenda "seguir". Depois nos 3 km finais, esperas que eles lancem o sprint e limitas-te a seguir, e lá para o 1.5 km/1 km final, começas a sprintar. ![]() Nos contra-relógios aconselho-te a definires um valor que define o esforço do teu ciclista durante o percurso e a mantê-lo constante. Se for um CR plano com 10 km, por exemplo, podes colocá-lo a 70. Mas atenção que tudo varia da dureza do percurso e da distância a percorrer. Nos contra-relógios por equipas, a resposta é fácil: SIMULAR. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 201856, member: 153 Escreveu:[USER=2908]@Lavrador[/USER], bem, basicamente, numa etapa normal, a primeira coisa a fazeres é colocar os teus ciclistas na frente do pelotão, clicando no símbolo que tem a legenda "render na frente". Quando lá chegarem, clicas no símbolo de "manter posição", para que eles fiquem bem colocados. ![]()
06-08-2015, 01:08
Lavrador, post: 201836, member: 2908 Escreveu:Epah nunca consegui atinar com o jogo, costumo jogar o meu velhinho de 2008 quando o ciclismo passa na eurosport embora tambem não perceba grande coisa do desporto em siTeam CSC com Tyler Hamilton, Carlos Sastre e Ivan Basso? ![]() ![]()
06-08-2015, 08:08
leo218, post: 201873, member: 4 Escreveu:Team CSC com Tyler Hamilton, Carlos Sastre e Ivan Basso?Dopadões like Peraud e Horner. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-08-2015, 13:08
Al Sah-him, post: 201910, member: 2867 Escreveu:Nos não temos os campeonatos de CR em Portugal?Sim. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-08-2015, 13:08
Daniel Ferreira, post: 201882, member: 192 Escreveu:Dopadões like Peraud e Horner.Não compares, amigo!1!1 Esta semana começo a dedicar-me ao PCM. ![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
06-08-2015, 14:08
Daniel Ferreira, post: 201914, member: 192 Escreveu:Sim.Porque eu vou ao meu calendario e nao vejo lá os Cr de Portugal mas sim dos outros paises hm ![]() ![]()
06-08-2015, 16:08
Eu estou a fazer uma carreira com a Lampre. Perdi a pica toda do Be a Pro quando o novo patch removeu a possibilidade de corrermos as provas U23...
Ah, e agora decidi que ia fazer as transferências e por isso simulei a época com a Movistar para na próxima temporada correr, e ia descendo porque simular a época toda sem planeamento é igual a Lastras 100 dias de corrida e Quintana 0 :lool: Ainda hoje meto o plantel.
06-08-2015, 18:08
http://s9.postimg.org/v512kfw4f/image.jpg
http://s9.postimg.org/4nwyivom7/image.jpg http://s9.postimg.org/72k8pkfhb/Untitled.jpg Aqui esta a minha primeira grande vitória numa volta. Tinha de ser a nossa. Ganhei na Torre com 6 minutos de avanço. Onde tambem ganhei a camisola do melhor jovem e a amarela. Do Top 4 da volta, são todos da Sky: eu, o Taaramae,Baskwell e o Kingrauh. Esta época tambem já ganhei a Volta a Noruega. Fiz top 5 do Criterium Dauphine. Edit: e sou bi campeão portugues de estrada á frente do Rui Costa ( pelo 2 ano consecutivo) ![]() ![]()
06-08-2015, 18:08
Pelas equipas que estão na Volta, o Joaquim Gomes já deve ter bazado.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|