06-08-2015, 00:08
Também nao pesco nada do jogo xzxz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
|
Também nao pesco nada do jogo xzxz
Knowledge is free
Mr. Costa, post: 201846, member: 107 Escreveu:Quem daqui já tem o 2015?Se estão aí em cima a falar do Be a Pro é porque já temos. xz "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 201852, member: 192 Escreveu:Se estão aí em cima a falar do Be a Pro é porque já temos. :lool: Não sei as features do jogo e não percebi do que estavam a falar. Pensei que estivessem a falar doutras edições. Quem tiver o jogo que me mande pm na steam sff
Knowledge is free
[USER=2908]@Lavrador[/USER], bem, basicamente, numa etapa normal, a primeira coisa a fazeres é colocar os teus ciclistas na frente do pelotão, clicando no símbolo que tem a legenda "render na frente". Quando lá chegarem, clicas no símbolo de "manter posição", para que eles fiquem bem colocados.
Se for uma etapa de montanha, e tu tiveres bons trepadores, certifica-te que tens o teu "líder", ou o teu trepador principal, bem colocado. Normalmente faço o seguinte: se não for o grande favorito, espero pelos ataques na última subida dos melhores trepadores. Se for eu, coloco a minha equipa a impor ritmo com os botões de "render na frente" e espero que o grupo se vá desfazendo até finalmente atacar com o meu líder. Depois de atacar, clico no botão que diz "gestor de esforço" e meto-o a 75/70, dependendo da sua energia e do que faltar da subida. Numa etapa que termine ao sprint, esperas pelos 10 km finais e colocas o teu sprinter principal "na roda" de um dos favoritos, ou seja, os ciclistas com maiores valores a Sprint e Aceleração. Seleccionas o teu sprinter, clicas em cima do favorito que queres seguir e clicas no botão que tem a legenda "seguir". Depois nos 3 km finais, esperas que eles lancem o sprint e limitas-te a seguir, e lá para o 1.5 km/1 km final, começas a sprintar. ![]() Nos contra-relógios aconselho-te a definires um valor que define o esforço do teu ciclista durante o percurso e a mantê-lo constante. Se for um CR plano com 10 km, por exemplo, podes colocá-lo a 70. Mas atenção que tudo varia da dureza do percurso e da distância a percorrer. Nos contra-relógios por equipas, a resposta é fácil: SIMULAR. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 201856, member: 153 Escreveu:[USER=2908]@Lavrador[/USER], bem, basicamente, numa etapa normal, a primeira coisa a fazeres é colocar os teus ciclistas na frente do pelotão, clicando no símbolo que tem a legenda "render na frente". Quando lá chegarem, clicas no símbolo de "manter posição", para que eles fiquem bem colocados. Muito obrigado Sobrado, ja guardei este post no ambiente de trabalho para quando me voltar o bichinho do PCM, talvez quando acabar esta epoca no meu save passa umas tardes a jogar
06-08-2015, 01:08
Lavrador, post: 201836, member: 2908 Escreveu:Epah nunca consegui atinar com o jogo, costumo jogar o meu velhinho de 2008 quando o ciclismo passa na eurosport embora tambem não perceba grande coisa do desporto em siTeam CSC com Tyler Hamilton, Carlos Sastre e Ivan Basso?
06-08-2015, 08:08
leo218, post: 201873, member: 4 Escreveu:Team CSC com Tyler Hamilton, Carlos Sastre e Ivan Basso?Dopadões like Peraud e Horner. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-08-2015, 13:08
Al Sah-him, post: 201910, member: 2867 Escreveu:Nos não temos os campeonatos de CR em Portugal?Sim. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-08-2015, 13:08
Daniel Ferreira, post: 201882, member: 192 Escreveu:Dopadões like Peraud e Horner.Não compares, amigo!1!1 Esta semana começo a dedicar-me ao PCM.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
06-08-2015, 14:08
Daniel Ferreira, post: 201914, member: 192 Escreveu:Sim.Porque eu vou ao meu calendario e nao vejo lá os Cr de Portugal mas sim dos outros paises hm
06-08-2015, 16:08
Eu estou a fazer uma carreira com a Lampre. Perdi a pica toda do Be a Pro quando o novo patch removeu a possibilidade de corrermos as provas U23...
Ah, e agora decidi que ia fazer as transferências e por isso simulei a época com a Movistar para na próxima temporada correr, e ia descendo porque simular a época toda sem planeamento é igual a Lastras 100 dias de corrida e Quintana 0 :lool: Ainda hoje meto o plantel.
06-08-2015, 18:08
http://s9.postimg.org/v512kfw4f/image.jpg
http://s9.postimg.org/4nwyivom7/image.jpg http://s9.postimg.org/72k8pkfhb/Untitled.jpg Aqui esta a minha primeira grande vitória numa volta. Tinha de ser a nossa. Ganhei na Torre com 6 minutos de avanço. Onde tambem ganhei a camisola do melhor jovem e a amarela. Do Top 4 da volta, são todos da Sky: eu, o Taaramae,Baskwell e o Kingrauh. Esta época tambem já ganhei a Volta a Noruega. Fiz top 5 do Criterium Dauphine. Edit: e sou bi campeão portugues de estrada á frente do Rui Costa ( pelo 2 ano consecutivo)
06-08-2015, 18:08
Pelas equipas que estão na Volta, o Joaquim Gomes já deve ter bazado.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|
|