Grande perseguição não. Faz os comentários e vota totalmente diferente? Nao se entende. Se se enganou no voto, eu ganhava por um, se se enganou nos comentários, deu empate. Nao faz diferença pronto, até porque decide-se na 2ª mão, e eu nao estou com grande vontade de fazer kits nesta altura.
Tiago Semedo Escreveu:Grande perseguição não. Faz os comentários e vota totalmente diferente? Nao se entende. Se se enganou no voto, eu ganhava por um, se se enganou nos comentários, deu empate. Nao faz diferença pronto, até porque decide-se na 2ª mão, e eu nao estou com grande vontade de fazer kits nesta altura.
Disseste tudo, expuseste o que pode ter acontecido e acabas por dizer que não faz grande diferença.
Sem ofensa mas o comentário dele não deve alterar nada.
Eu estou a falar do meu jogo com o Saivet. Pensavam que era de outra coisa? Va ja chega, so queria esclarecer o voto do Nuno, que ainda nao entendi mas nao faz mal.
Só venho aqui dizer o porque de nao ter feito os kits porque acho que ficava mal nao o fazer. Antes de mais nada queria pedir desculpa ao Blazz por se ter dado ao trabalho de fazer os kits, mas nao me foi possivel os fazer, porque nao tive em casa, só cheguei a casa agora, e não sabia que não tinha tempo de vir ao computador.