Agora na Volta á Catalunha, os favoritos (Nibali,Froome,Purito,Contador) atacam todos ao mesmo tempo.Eu sigo na roda deles,espero um bocado para ver o que vai acontecer.Meto no pontinho a 85 e la vou eu sozinho.Ganho a etapa isolado e faço top 5
Tenho o 2013 com o minimo de graficos, ou seja, provas no vazio ahahah
Tenho uma DB que avança ate 2015 e há equipas mudadas e novas (por causa dos sponsors), criei uma Luso-Ibérica, Telefonica-PT... Fazendo umas coisas engraçadas de vez em quando
Tour de San Luís:
Levámos o Gaviria para o sprint, o Amador e o Dayer Quintana para a geral. Nas primeiras duas etapas, o Gaviria fez resultados medianos (top 10) e na 3ª etapa era altura da primeira chegada em alto. A vitória iria sorrir a Sagan que vencia com cerca de 1 minuto de vantagem para Tony Martin e Amador. Seguia-se o CR onde Tony Martin aproximava-se do eslovaco mas mantia o segundo posto a apenas 40s. Dowsett e Amador completaram o pódio da etapa e o costa-riquenho aproveitou para diminuir a vantagem que Sagan tinha. Na 5ª etapa encontrava-mos uma dira 2ª categoria a alguns kms da meta e Arredondo vence com uma grande vantagem de 2'30'' para Sagan, Poels e Amador, assumido a liderança. Tony Martin perde 6 minutos e fica arredado da geral. Ultima etapa de montanha e Nibali vence com 43 segundos de vantagem para Reichenbach, Amador chega de seguida acompanhado de Kennaugh e aproveita a quebra de Sagan e Arredondo para arrebatar a geral! Na etapa de consagração Omar Fraile vence em fuga e Gaviria faz 5º. Tour Down Under:
Levámos JJ Lobato para os sprints e os irmãos Izaguirre para atacar a geral. 1ª etapa para Cavendish, Guarnieri faz top 10. Na 2ª etapa Kwia faz um ataque que o leva à vitória numa subida final. Ion passa mal, mas não perde tempo, já Gorka faz 8º. 3ª etapa a sorrir a Kittel, Rojas e Lobato no top 10. Chegavam as duas etapas decisivas e Froome superiorizou-se ganhando 18 segundos a um restrito grupo onde vinha Ion Izaguirre. O pelotão chegou a cerca de 1 minuto. Etapa do Willunga, etapa de todas as decisões, e Kwia volta a vencer desta feita batendo Rui Costa e Dan Martin, a mesma ordem que teria a geral final. Ion Izaguirre fez 4ª na etapa a 27'' e finaliza a prova na 5ª posição. Ultima etapa para Bonfazio (Gorka 10º). Vuelta a Mallorca:
Primeiro objetivo da época: vitória na geral. Para isso contava-mos com Valverde apoiado por Anacona e Ruben Fernandez com Sanz e Stavilla a virem para os sprints. Digo já que o Stavila é useless com 62 PL. 1ª etapa vencida por Greipel, Sanz termina em 5º. Na etapa segunite foi Moreno Hofland a vencer com Sanz a bater na trave. Etapa rainha corrida a um ritmo alucinante. Ao chegarmos a uma 2ª categoria a 40 km da meta, um pelotão de cerca de 30 unidades era o que restava apesar de não terem sido passadas didicudades há mais de 50 kms. Decidimos lançar o Ruben Fernandez para os pontos visto já estar bem colocado nessa clasificação e já tendo perdido 2 minutos. Para nossa surpresa ele ganhou 1'30'' e deixá-mo-lo ir visto que podia ser um boa ajuda na 1ª categoria que se seguia. Mas apesar da perseguição da Tinkoff ao chegar à tal montanha Rubén já levava 4 minutos de vantagem, afirmando estar com sensações do outro mundo. Para minha surpresa ninguém esboçou sequer um ataque e mantinha-mos 4 elementos no pelotão e Fernandez levava 6 minutos de vantagem. O espanhol acabou por cortar a meta com 8 minutos de vantagem para um pelotão liderado por Valverde, com Moreno 4º, Anacona 8º e Herrada 9º. Dominio absoluto. A etapa seguinte partiu-se toda a 100 km da meta e voltámos a ter apensa 30 elementos na frente. Todos estavam presentes da nossa equipas exceto Soler e Stavila. A fuga mantinha-se e assumimos a perseguição. Com muito esforço Valverde ao lançar Sanz consegue apanha-los mas infelizmente quando chega a hora de lançar o sprint cliquei no botão na ação secundária mantendo-se atrás do Valverde. Ao ver isto mandei para o Valverde (ainda sem me aperceber do erro) e Sanz para também...Enfim vitória para Gerrans com Sanz ainda a ir buscar um segundo lugar que lhe permite trazer os pontos para casa, e Ruben Fernandez vence a geral com 6 minutos de vantagem para Valverde!
Classificações:
WT: 5º lugar por equipas, Ion Izaguirre 5º individualmente.
CQ: 2º por equipas, Rubén Fernandez 6º individualmente, Amador e Izaguirre 9º e 10º.
Em suma um mês muito positivo, não sei se querem que continue a relatar a minha carreira mas deixem um feedback :fmpt:
Al Sah-him, post: 202513, member: 2867 Escreveu:O Dayer tem um potencial incrivel. Bem vou na Vuelta 2018.Chefe de fila da Lampre. No fim posto ai screens para verem.
Pois tem um potencial incrível. Mas neste momento não vale os 78 a montanha. Nem o Formolo 80.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"