FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits Kitmaking Liga dos Campeões Portugueses [Liga dos Campeões Portugueses] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga dos Campeões Portugueses] Discussão Geral
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
09-09-2012, 20:09
Para nao voltar a escrever tudo, aqui está a PM que mandei ao GS, pois achei um desrespeito da minha parte não ter feito os kits esta semana:

ginjo Escreveu:Boas, GS.

Venho pedir imensas desculpas por te "deixar pendurado" nesta segunda-mão. É que não tive tempo nenhum para fazer os kits... Passo a explicar:
Fui na segunda-feira de férias, onde não tinha possibilidades de ir a um PC sequer (fui para o monte com os amigos e nem rede de telemóvel tinha), e vim na quinta-feira ao fim da tarde. Cheguei e tive que ajudar os meus pais, como é normal e como estava cansado das férias, deitei-me cedo. Ontem, sexta-feira, passei o dia a estudar porque tenho um exame de época especial no dia 12 deste mês e, no fim da tarde, tive que ir para a aldeia do meu tio e só vim de lá há uns minutos.

Basicamente, não tive tempo nenhum e peço-te desculpa por isso! Ah, e excelentes kits! Prayer

Bem, era só isso. Espero que compreendas.
Um abraço Wink

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
09-09-2012, 21:09
Naturalmente, apologies accepted Mrgreen

Pena que assim tenha sido, mas como disse, vindo de quem vem a reputação já nem sofre, pois todos sabemos que o ginjo apenas deixa por entregar os kits por lhe ser mesmo impossível entregá-los.

Estava curioso para ver os teus kits, foi o que ficou por dizer por MP ginjo. Mas adiante, fico à espera dos do Ingolstadt, para a tua desforra, que esta eliminatória não contou Mrgreen
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
09-09-2012, 23:09
GS10 Escreveu:Acho que uma semana agora faz bem. O pessoal começa a orientar-se com o fim das férias e pausa-se um bocadinho para organizar as coisas e recuperar inspiração para as meias finais. Sinceramente estou cansado :lool: Ando há muito tempo a mandar kits todas as semanas Mrgreen
És o Guardiola e eu sou o Mourinho Mrgreen

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
09-09-2012, 23:09
GS, como te tinha dito na MP, quando arranjar tempo, faço esses kits! Depois de quarta-feira já fico livre! Wink

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
11-09-2012, 17:09
Sinceramente, e não me levem a mal, mas esta competição tem de ser encurtada de 32 para 24 ou até mesmo 16. Mais competitiva, mais pequena e mais motivante. Just my 2 cents.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
11-09-2012, 17:09
Não era mau, fazer isso na próxima edição..

E assim , podia-se fazer também a fase de grupos na Liga Europa.
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
11-09-2012, 18:09
Tendo em conta os ativos neste momento no forum, 16/24 participantes na Champions e não havia Liga Europa.
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 0
17-09-2012, 21:09
Tenho de novo de agradecer ao Blazz pelo seu formidável fair-play. Só isso proporcionou um grande encontro!
Resposta à discussão andré-gabriel: As linhas, conforme se pode ver no tamanho template abaixo acrescentado
[Imagem: nWrRF.png]
estão todas ratadas. Isto porque os quadrados foram criados de raiz por um método pouco ortodoxo: muitas linhas e os quadrados construidos por apagamento das intersecções, o que criou aqueles problemas manhosos nas linhas :S
já ha muito tempo que não aqui vinha...[Imagem: geocachers_banner_founds.aspx?guid=858CE...tipo=todos]

•
Like
Blazz

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2012
17-09-2012, 22:09
Só fiz o mais justo, Nuno Compinchas E foi uma boa eliminatória sim
[Imagem: 5hxGO39.png]

•
Like
Blazz

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2012
22-09-2012, 14:09
Bem, devo uma explicação a todos em geral, e ao OKT em particular. Infelizmente não consegui fazer e entregar os kits. Tive uma semana bastante complicada e não tive tempo nem paciência para fazer os kits. Sei que faltei à responsabilidade, e peço desculpa a todos. Posto isto, se houver penalização ou quaisquer outras medidas que acharem correctas, não há problema.
[Imagem: 5hxGO39.png]

•
Like
Dani

Administrador
22-09-2012, 16:09
Queres fazer até logo?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
22-09-2012, 16:09
Blazz, tens até segunda à noite para mandares os kits (podemos talvez alargar até terça, com uma boa justificação). E durante os dois dias e meio decorrerão as votações. No entanto, a partir de segunda, estará disponível o tema da 2ª mão, em que ambos poderão começar a trabalhar. Sexta é a data limite, e sábado decorrerão as votações, como habitualmente.

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
22-09-2012, 17:09
Blazz fui eu que sugeri á organização que te desse mais um pouco de tempo, porque eu perdi imenso tempo a trabalhar nos kits desta semana era injusto eles irem para o lixo.
Os meus kits até podem tar uma caca e com isto ir de vela, mas trabalhei muito neles e queria fazer uma eliminatória a serio.
Desde o inicio que tenho defendido atitudes como a que tu tiveste na eliminatória anterior, por isso é que se o que eu sugeri não fosse aceite faziamos logo a negra para a semana. Pelos motivos que já disse neste post pensei numa solução diferente e agora com isto acho que já não é incorrecto da minha parte "fugir" com uma vitória por falta de comparencia na 2º feira, tens o fim de semana todo mais segunda e pelo o que o mt disse até podes ter a 3º. Peço-te que tentes mesmo fazer alguma coisa até esse prazo, porque quero discutir a eliminatória em consições.

Estou a agir bem?

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
22-09-2012, 21:09
eu não perguntei só porque sim, se alguem achar que fiz ou estou a fazer alguma coisa mal pode dizer.

•
Like
Dani

Administrador
22-09-2012, 21:09
Tu estás a agir bem, evitas mais paragem e jogo de negra. Bem jogado/pensado.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 38 39 40 41 42 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem