Decas, post: 203214, member: 68 Escreveu:Lendas serão escritas sobre o enorme Getafe que passou eliminatórias por golos fora
Kidding, realmente um enorme Getafe, congrats
Só falta acontecer o mesmo contra o Milan em San Siro, depois de um empate a 0 em minha casa. Assim poderei chegar à final.
Decas, post: 203214, member: 68 Escreveu:Lendas serão escritas sobre o enorme Getafe que passou eliminatórias por golos fora
Kidding, realmente um enorme Getafe, congrats
Brunoesteves, post: 203220, member: 66 Escreveu:Só falta acontecer o mesmo contra o Milan em San Siro, depois de um empate a 0 em minha casa. Assim poderei chegar à final.
Ministro das Finanças, post: 203219, member: 78 Escreveu:pqp as lesões, isto é incrível, não há nenhum ficheiro que tire esta *****? ou que as reduza, pelo menos
Tão true. E então quando estás a caminho de ser campeão e tens 3 lesões em 15 minutos de jogos . Ainda por cima levei com uma expulsão na 2ª parte.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Decas, post: 203230, member: 68 Escreveu:Meu Deus este Getafe é enorme!
Só é pena a final ser a uma mão, senão também ganhavas por golos fora
E a lenda continua!
Mas jogo como visitante por isso pode ser que dê sorte. Vou jogar contra o PSG btw
Pois muito bem, acabei a 4ª época no save, a segunda em Espanha ao serviço do Getafe. Fizemos uma excelente época, apesar das inúmeras derrotas na liga. Foram muitas mas mesmo assim superei as expectativas da direção. Na Taça do Rei sai cedo frente ao Elche e foi a única competição em que a direção não ficou contente pois só cheguei à 5ª eliminatória e ela queria quartos ou algo assim. Na Liga Europa não podia ter corrido melhor. Também joguei a SuperCopa no inicio e também nos correu muito bem. Acabo o contrato daqui a um mês e não quero renovar. Irei à procura de um clube noutro campeonato que esteja melhor em termos financeiros e que possa competir mais seriamente por títulos.
Aqui deixo dois prints, da final da LE e das competições no geral.