pessoal, embora a ajuda seja muito apreciada temos de ter em conta o que ja estava feito, tenham atencao a qualidade dos kits ja feitos e nao precisam de apressar nada, demorem o tempo que for preciso para que a qualidade dos kits seja a mesma ou parecida aos que ja estam feitos.
JonasMorais, post: 203969, member: 133 Escreveu:pessoal, embora a ajuda seja muito apreciada temos de ter em conta o que ja estava feito, tenham atencao a qualidade dos kits ja feitos e nao precisam de apressar nada, demorem o tempo que for preciso para que a qualidade dos kits seja a mesma ou parecida aos que ja estam feitos.
Se for os meus kits diz o que tenho que melhorar, ou se querem que tente algo de novo. Não tenham medo de dizer se tá feio ou até mesmo horroroso, porque é melhor aprendemos com a verdade.
JonasMorais, post: 203969, member: 133 Escreveu:pessoal, embora a ajuda seja muito apreciada temos de ter em conta o que ja estava feito, tenham atencao a qualidade dos kits ja feitos e nao precisam de apressar nada, demorem o tempo que for preciso para que a qualidade dos kits seja a mesma ou parecida aos que ja estam feitos.
[USER=66]@Brunoesteves[/USER] Acho os kits muito simples
[USER=1980]@Pikachu[/USER] Não gosto nada
[USER=900]@befree19[/USER] Estes novos estão bem melhores
PeterRyder, post: 204076, member: 3318 Escreveu:[USER=66]@Brunoesteves[/USER] Acho os kits muito simples
[USER=1980]@Pikachu[/USER] Não gosto nada
[USER=900]@befree19[/USER] Estes novos estão bem melhores
Achas que com sponsor fica melhor, ou queres que tente outros?
Brunoesteves, post: 204435, member: 66 Escreveu:Achas que com sponsor fica melhor, ou queres que tente outros?
Os kits estão de acordo com a realidade do clube, vejo perfeitamente o Chaves a usar esses equipamentos, mas não sei se não são demasiado básicos para o objetivo deste projeto... Experimenta meter um sponsor que se encaixe bem.
E quanto ao tentar outros não sou de todo a pessoa certa para dizer se o deves fazer ou não, por isso [USER=133]@JonasMorais[/USER]