Isso, mais vitimização. Fica-te bem. Diz lá que regra não foi cumprida. Todas as santas edições estás aqui a criticar o meu trabalho. Na última, até fizeste o favor de enumerar quantos erros cometi. Tens tanta sede de poder? Se quiseres o meu lugar, estás à vontade.
Organizo isto há 8 edições e é sempre críticas atrás críticas. Isto tem de fazer a 100% senão atiram-me um alvo de setas à cabeça. E depois vens te queixar que eu não gosto de ti. Epá, cresce, mambo! Se calhar é o contrário, irra.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Isso, mais vitimização. Fica-te bem. Diz lá que regra não foi cumprida. Todas as santas edições estás aqui a criticar o meu trabalho. Na última, até fizeste o favor de enumerar quantos erros cometi. Tens tanta sede de poder? Se quiseres o meu lugar, estás à vontade.
Organizo isto há 8 edições e é sempre críticas atrás críticas. Isto tem de fazer a 100% senão atiram-me um alvo de setas à cabeça. E depois vens te queixar que eu não gosto de ti. Epá, cresce, mambo! Se calhar é o contrário, irra.
como disse anteriormente nada contra ti ou esta organizacao...
a regra e as razoes e ja que estavam a dizer que eu desvendei um set sao estas.... o mesmo jogo que ja foi falado...
acho que fica claro que eu nao fui o unico que sabia quem ele era...
regra:
zurrilho Escreveu:as regras dizem isso:
- Quem desvendar algum nome que é oculto (Kit 1; Kit 2), receberá punição de 50 pontos no ranking total.
portanto....
Kit1, apesar de estarem muito bons não vou estar sempre a votar no mesmo template, apesar dos melhoramentos que faças. Tens aí um grande template, detalhes muito bons, espero que faças outros templates com a mesma qualidade ao longo desta edição.
GS10 Escreveu:Kit 1 - 4
Kit 2 - 3
O Kit 1 tem detalhes fabulosos, mas como já foi dito, já foi aqui mostrado. Podia ter deitado tudo a perder. O Kit 2 é claramente mais fraco, os sponsors estão enormes.
Regra entra em vigor a partir da 2ª jornada:
- Os kits apresentados têm de ser inteiramente novos, excluindo assim a hipótese de alguém postar kits anteriormente feitos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"