Tanto serious business, oh Jonas. Até parece que vais crescer uns centímetros ou ganhar umas coroas por isso. Relax :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ando com pouco tempo para kitmaking, deixei isso fora da lista de prioridades nesta fase final do meu curso e onde tenho dois projetos em mãos que me deixam pouco tempo. Para não deixar o Sanhoane sem adversário fui buscar uns kits antigos. Se me quiserem penalizar com forma de justiça, e para o bebé parar de chorar podem-no fazer e considero justo.
Peço também desculpa ao Sanhoane por isto e podem atribuir-lhe a vitória
Cumprimentos
Já agora, sugiro outra que penso que é daquelas regras não escritas mas era bom ficar definido:
- Não se pode concorrer com templates de outros users se estes não vierem no megapack ou estiverem postados na Template Area. Previne-se uma situação que houve no KC de um user a usar um template feito por um segundo e concorrer contra ele.
MisterExiit Escreveu:Ando com pouco tempo para kitmaking, deixei isso fora da lista de prioridades nesta fase final do meu curso e onde tenho dois projetos em mãos que me deixam pouco tempo. Para não deixar o Sanhoane sem adversário fui buscar uns kits antigos. Se me quiserem penalizar com forma de justiça, e para o bebé parar de chorar podem-no fazer e considero justo.
Não leves a mal o que eu disse, antes da regra nova não havia problema nenhum em usares o mesmo, simplesmente estava a pedir-te que sempre que possível trouxesses algo novo e não aquele outro template, que já tinha aparecido algumas vezes no KC e isso.
andre26 Escreveu:Já agora, sugiro outra que penso que é daquelas regras não escritas mas era bom ficar definido:
- Não se pode concorrer com templates de outros users se estes não vierem no megapack ou estiverem postados na Template Area. Previne-se uma situação que houve no KC de um user a usar um template feito por um segundo e concorrer contra ele.
Não leves a mal o que eu disse, antes da regra nova não havia problema nenhum em usares o mesmo, simplesmente estava a pedir-te que sempre que possível trouxesses algo novo e não aquele outro template, que já tinha aparecido algumas vezes no KC e isso.
fui eu e o Dexxz
mas aquele template tava no megapack dos SS (acho que era esse o nome)
andre26 Escreveu:Não leves a mal o que eu disse, antes da regra nova não havia problema nenhum em usares o mesmo, simplesmente estava a pedir-te que sempre que possível trouxesses algo novo e não aquele outro template, que já tinha aparecido algumas vezes no KC e isso.
Sim, eu entendi e não levei a mal, já expliquei foi os meus motivos que me levaram a fazer isso pois na única edição que participei (na anterior), todos os kits foram feitos para o jogo em questão
MisterExiit Escreveu:Ando com pouco tempo para kitmaking, deixei isso fora da lista de prioridades nesta fase final do meu curso e onde tenho dois projetos em mãos que me deixam pouco tempo. Para não deixar o Sanhoane sem adversário fui buscar uns kits antigos. Se me quiserem penalizar com forma de justiça, e para o bebé parar de chorar podem-no fazer e considero justo.
Peço também desculpa ao Sanhoane por isto e podem atribuir-lhe a vitória
Cumprimentos
Devias ter de esperar pelo final da jornada, agora também tenho de te penalizar no Ranking. E não, não serás penalizado, mas devias ter esperado pelo final da jornada.
andre26 Escreveu:- Não se pode concorrer com templates de outros users se estes não vierem no megapack ou estiverem postados na Template Area. Previne-se uma situação que houve no KC de um user a usar um template feito por um segundo e concorrer contra ele.
Recusado. Esse user que não disponibilize o template, porra.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Devias ter de esperar pelo final da jornada, agora também tenho de te penalizar no Ranking. E não, não serás penalizado, mas devias ter esperado pelo final da jornada. Recusado. Esse user que não disponibilize o template, porra.
Concordo. Eu tenho templates de um user daqui (não vou revelar o nome pois não sei se ele quer que o faça) mas vocês devem reparar pelos templates , que me forneceu de forma a eu começar a fazer uns kits , para daqui a uns tempos , quem sabe , fazer os meus próprios templates.
Mingos Escreveu:Tanto serious business, oh Jonas. Até parece que vais crescer uns centímetros ou ganhar umas coroas por isso. Relax :lool:
eu tou calmo amigo...alias isto so fez o meu dia mais sorridonho que ainda nao parei de rir...eu nao posso dizer nada que se faz um pe de vento...so comentei pois como o homem ja disse aqui ele simplesmente foi buscar kits que ja tinham sido feitos anteriormente:
MisterExiit Escreveu:
Sport Lisboa e Benfica (Pedido)
leo218 Escreveu:[align=center][b]Kit#1
Kit#2
.....
Votar 4 no set preferido , e 3 no outro.
e quanto aos do GS10 esta aqui no forum basta ver os topicos o que acho que nao foi nada de mais....
- Concordo com a nova regra, porque no fundo é um complemento da original, nesse aspecto o Jonas tem razão, porque ao ter publicado os kits aqui, qualquer pessoa atenta o suficiente teria notado de quem eram os kits.
- De resto, não te podes queixar muito Jonas. Não há realmente nada a comprovar que aqueles kits sejam os meus ou os do Nuno. Já conversámos ambos com o Daniel e estivemos a resolver o assunto uma vez que um dos sets fazia parte do lote de MPs que o Dani apagou e por lapso nosso não foi reenviado.
Quanto à regra que o André sugeriu parece-me não ser a altura certa. Temos muitos users que estão a começar a participar na competição e a começar a fazer kits e a utilização de alguns templates de outros users não só ajuda a aumentar a qualidade dos kits produzidos como é uma forma de estes poderem bater-se com users mais fortes e assim crescerem enquanto kitmakers. No caso do Cav ele não quis dizer mas eu não vejo problema, está a usar alguns templates meus, visto que mos pediu directamente, e não só gosto de ver os meus templates aplicados a novas ideias como tenho gostado de ver a evolução dele. Mesmo que jogasse contra mim, duvido que ele se sentisse mais confiante por poder utilizar templates meus. O facto de um user utilizar templates de outro é um reconhecimento de maior qualidade do autor, caso contrário o próprio user tentaria fazer um template melhor.
Acho que a regra proposta pelo andre não merece entrar em vigor... Há aqui muita gente com dificuldades na elaboração de templates. Ao pedirem a outros users a faculdade de utilizarem os seus templates não só melhoram a sua qualidade e aumentam a competitividade, fazendo kits melhores, como disse o GS, como vêm aumentado o leque de templates ao seu dispor. Estarem limitados aos templates existentes no megapack estão claramente numa posição inferior aos mais experimentados... Merecem poder competir com mais escolhas para conseguirem fazer com que se crie uma competição mais acesa e, sempre, saudável. E falo por mim que, apesar de (ainda ) não ter pedido qualquer template a qualquer user, me sinto o pouco fechado nas minhas opções. Tenho apenas tentado encontrar templates para fazer as minhas aplicações e, no máximo, fazer umas misturas de templates, dado a minha falta de conhecimentos na feitura dos templates.
De resto, não percebo muito bem o que se passou com o Jonas, mas as pessoas competentes certamente tratarão de fazer um bom trabalho.
Beijinhos e abraços!