18-02-2013, 12:02
GS10 Escreveu:My 2 cents:
- Concordo com a nova regra, porque no fundo é um complemento da original, nesse aspecto o Jonas tem razão, porque ao ter publicado os kits aqui, qualquer pessoa atenta o suficiente teria notado de quem eram os kits.
- De resto, não te podes queixar muito Jonas. Não há realmente nada a comprovar que aqueles kits sejam os meus ou os do Nuno. Já conversámos ambos com o Daniel e estivemos a resolver o assunto uma vez que um dos sets fazia parte do lote de MPs que o Dani apagou e por lapso nosso não foi reenviado.
Quanto à regra que o André sugeriu parece-me não ser a altura certa. Temos muitos users que estão a começar a participar na competição e a começar a fazer kits e a utilização de alguns templates de outros users não só ajuda a aumentar a qualidade dos kits produzidos como é uma forma de estes poderem bater-se com users mais fortes e assim crescerem enquanto kitmakers. No caso do Cav ele não quis dizer mas eu não vejo problema, está a usar alguns templates meus, visto que mos pediu directamente, e não só gosto de ver os meus templates aplicados a novas ideias como tenho gostado de ver a evolução dele. Mesmo que jogasse contra mim, duvido que ele se sentisse mais confiante por poder utilizar templates meus. O facto de um user utilizar templates de outro é um reconhecimento de maior qualidade do autor, caso contrário o próprio user tentaria fazer um template melhor.
Sim , não me sinto mais confiante por ter os teus templates. Sei que quando for jogar contra ti , tu sacas um template novo da cartola e ownas-me.

![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)