Tenho a dizer, antes de votar, que o tema é brilhante. Os conceitos abordados por ambos os kitmakers fazem ambos sentido e estão bem explicados. Fico é com pena de um pedacinho de simplicidade a mais nos kits. Os padrões são bonitos e agradáveis, mas, porque não uma equipa com stripes? Lá terão ambos as suas justificações, mas eu teria optado por algo mais "elaborado".
Posta a minha opinião congratulo ambos e voto:
Não esperava ganhar, e inclusive disse-o ao Daniel em privado. Ainda assim, muito obrigado a todos os que votaram.
Em relação à final, tive pena que o tema tenha sido tão vago e que tenhamos tido kits tão diferentes, com conceitos e ideias diferentes. Acho que, mesmo que pudesse, não conseguia escolher um vencedor para esta final, porque não há termo de comparação. Acho que para a próxima, podiam manter a dificuldade do tema, mas que fosse mais específico, que obrigasse os dois finalistas a ir por aquele caminho e aí sim, distinguir o melhor.
Entretanto, se o [USER=59]@OKT[/USER] quiser uma desforra, estou pronto. Sinceramente, acho que merece. É, para mim, o melhor kitmaker do FMPT neste momento.
OKT, post: 206183, member: 59 Escreveu:wat? já fechaste?
Mas achas que mais alguém ia votar e ia haver mais afluência? Posso muito bem, fazer segunda mão se assim o desejares, mas não vejo muito mais gente a votar, além que passaram 24 horas após a abertura dos votos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Não tenho prestado atenção ao numero de votos nas ultimas rondas, mas pareceu-me claramente poucos, alias julgo que nas finais isto ficava aberto mais tempo. Fiquei só surpreendido, mas devo estar enganado
Por mim é-me indiferente. Tanto pode ficar assim, como alargar-se o prazo de votações, como fazer uma 2ª mão. Só peço é que, a haver segunda mão, seja um tema que nos permita competir mano-a-mano em vez de um tema demasiado abrangente que depois deixe os kits demasiado diferentes e sem comparação possível.
tendo em conta que a final ficou decidida por um voto e o numero de votantes foi bastante baixo, era bastante lógico fazer uma 2º mão.
Agora penso que se isso for para a frente mesmo que eu ganhe 10-0 não sei se vou ser considerado o vencedor pela maior parte, devido as circunstancias. É chato mas deixo essa decisão totalmente para o organizador, [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] vê o que achas melhor.
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] vais me desculpar, mas mesmo tendo sido tu a avançar com o tema eu acho que não vale a pena. Já sei a que isto vai levar, mesmo que ganhe agora não vou ser o vencedor legitimo. Mesmo o MT pelas reacções dá para ver que não quer fazer mais nada.
Eu de manha apenas fiquei surpreendido por ter sido fechado tão cedo, e senti um pouco que tinha perdido a final em golo de ouro. Desculpa se te dei trabalho, não era a ideia