"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Comprei hoje o fm, e apesar de notar alguns promenores diferentes, não acho que tenha tido alteracoes tão wow que valham o dinheiro, no entanto para mim o melhor é sem duvida a BD portuguesa estar muito melhor.
Comecei como sempre com o Benfica e creio que a minha unica contratacao sera o Balanta pois o plantel por si só ja é fantastico com os jovens a terem qualidade suficiente para jogares em qualquer altura.
Grande e importante vitória! E podiam ter sido mais E já agora, amigos portistas, caso comecem no Porto, aproveitem o Kelvin quando ele chegar em Janeiro. Que craque!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Alguem sabe ou quer fazer um tutorial sobre tacticas em portugues? acho que seria interessante e muito útil, tenho procurado e só encontro algumas coisas em ingles mas como sou nabo acabo por ficar na mesma, e curtia saber um pouco mais do assunto
Eu percebo alguma coisa de Inglês e de tácticas no FM.
Fomos eliminados numa eliminatória inglória. Na primeira mão o Barcelona marcou devido a um erro do Maicon (igualzinho ao do Bruno Alves em Old Trafford) e em Barcelona, foi Neymar que resolveu. Para o ano há mais :c