Enorme jogo, este Itália vs Espanha. Acho que até superou as minhas expectativas, esperava uma Itália mais fechada atrás, mas na 1ª Parte até teve mais posse de bola e não jogou tanto na expectativa, o que acho que até surpreendeu Espanha. Enorme jogo de Chiellini, Bonucci e Barzagli, muito bem o Parolo e Pellè também. Mais um jogão contra a Alemanha a caminho.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Esta Itália joga muito!! Está a superar bastante as minhas expectativas. Mas agora contra a Alemanha não vão ter hipóteses. Mas vai ser um grande jogo de certeza!
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Oh well, foi um pouco melhor do que contra a Croácia, mas continua a ser um sabor tão amargo. Grande jogo do Pepe e do Renato. Props ao Patrício também. Mas a fotografia é do Quaresma outra vez.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Penso que o Rafa deveria ter tido mais oportunidades nestes últimos jogos. O J. Mário não tem estado assim tão bem e o Rafa consegue sempre agitar o jogo ofensivo. Outra coisa que me lembrei ainda agora é a falta que o Bernardo Silva fazia nesta equipa. Com um Moutinho em baixo de forma, era ele que precisávamos para rasgar o meio-campo defensivo adversário. Daqui a 2 anos temos potencial para ter um grande meio campo!
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"