stb1120, post: 211167, member: 2482 Escreveu:sdds Arsenal ganhar um jogo
Até jogaram melhor que o Leicester, mas primeiro que rematassem :lool:
Já agora Burnley 2-0 Liverpool.
Remates: Burnley- 3; Liverpool- 26 (FIFA in Real Life)
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Clássico Liverpool, ao perder com o Burnley logo a seguir a ter ganho a um grande. A verdade é que nesses 26 remates, só 2 ou 3 tiveram algum perigo. O resto foram remates de longe do Coutinho ou do Firmino, já naquele desespero de andar a rodear a área do Burnley sem fazer nada. xz Estou curioso para ver o Matip a titular, quem sabe até a Médio Defensivo, porque jogar com o Hendo ali é garantia de sofrer golos.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 211175, member: 153 Escreveu:Clássico Liverpool, ao perder com o Burnley logo a seguir a ter ganho a um grande. A verdade é que nesses 26 remates, só 2 ou 3 tiveram algum perigo. O resto foram remates de longe do Coutinho ou do Firmino, já naquele desespero de andar a rodear a área do Burnley sem fazer nada. :lool: Estou curioso para ver o Matip a titular, quem sabe até a Médio Defensivo, porque jogar com o Hendo ali é garantia de sofrer golos.
Eu sei, porque isso é que referenciei remates e não remates à baliza
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."