Jolyon Palmer continua na Renault, Marcus Ericsson e Felipe Nasr na Sauber e Esteban Ocon reforçará Force India. Sendo assim, apenas a Manor e a Haas não anunciaram os seus pilotos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Kubica foi um dos melhores pilotos que eu vi na vida, muitas pessoas o chamavam de louco pelo seu estilo de pilotagem, eu já acho que ele era determinado.
Se ele morresse perseguindo a vitória, tenho certeza que morreria feliz. Em 2009 ele terminou o campeonato atrás do Heidfeld e teve que pagar uma aposta que eles haviam combinado antes, e o Robert disse: 'Tudo bem, continuo sendo muito melhor que você', e o Nick não respondeu nada, pois sabia que era verdade.
Quando ele sofreu o acidente de Rali foi uma grande comoção, pois nós pensávamos que ele era imune a qualquer coisa, ali percebemos que ele era de carne e osso.
Acho que em toda história da Fórmula 1 existiram apenas 3 super heróis, Gilles Villeneuve, Senna, e o Robert, Talvez um dia surja outro, ou talvez não"
-Mario Theissen (Diretor da BMW Sauber)
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"